Taz fala sobre sua saída da WWE, sobre um possível retorno e sobre a TNA

0 comentários
Em entrevista a seção extra da Sports Illustrated o comentarista e ex-ECW Champion Taz falou sobre sua carreira e abordou alguns temas interessantes a se destacar, confira abaixo:

Sua saída da WWE e chegada na TNA em 2009:
"Deixei a WWE quando precisava de um descanso e nesse momento a TNA foi uma boa alternativa para mim. Foi um momento novo,e as coisas começaram funcionando muito bem, me sentia bem."
Porque deixou a TNA em abril:
"Depois de alguns anos, não quis me sentar e comemorar as decisões que as pessoas tomavam e que não eram boas. A companhia começou a ir em outra direção. Havia um problema de liderança e senti que era o momento perfeito para iniciar minha carreira no radio. Queria sair dali, e finalmente foi o que fiz."
Sua relação com a WWE e um possível retorno:
"Retornaria a WWE, mas não posso, não deixarei minha carreira na CBS Radio nem meu show. Tenho uma boa relação com a WWE, nunca falei mal deles e sempre tivemos um respeito mutuo. O tempo dirá, mas meu show é minha prioridade."

0 comentários: