RoH World Champion Lethal fala sobre ir para a WWE

0 comentários
A RoH World Champion Jay Lethal foi entrevista na última sexta-feira (20) pelo site NashvilleScene.com, durante a entrevista o wrestler falou sobre um possível interesse da WWE em seus serviços e se ele estaria disposto a lutar pela companhia, confira:
"Eu vou dizer que, para a maioria dos lutadores profissionais em torno de minha idade e da minha geração, a razão para termos entrado no wrestling foi devido a um amor que foi criado, em parte, por sermos fãs da WWE quando crianças.  

 Se eu disser que não gostaria de trabalhar lá seria uma mentira, porque é a empresa que fez começar o meu amor pelo pro-wrestling, então eu tenho que dizer que seria legal lutar para a WWE. Mas, por outro lado, se isso não ocorrer, eu não me sentiria como 'Cara, eu realmente senti falta de algo maior.' "

0 comentários: