Leo C's Indy Recap #16: ROH, World Tag League

0 comentários

Hoje é sexta-cheira, então é dia de Indy Recap! Hoje eu irei falar da ROH TV como de costume, e também farei review do que eu assisti do primeiro dia da World Tag League 2015. Vamos lá!


ROH TV



Moose derrotou Carter. A match começou, Moose acertou um Spear e venceu. Após a match, Stokely pegou um mic e disse que quem realmente merece um title shot é Moose, e não Michael Elgin. Elgin então aparece e discute com Moose, mas antes deles brigarem, aparece Truth Martini com a House of Truth (incluindo Taeler Hendrix, uma bela adição, diga-se de passagem). O espírito de Teddy Long agiu a seguir.

Moose e Michael Elgin derrotaram Jay Diesel e Donovan Dijak: Tag match OK, mesmo havendo certo atrito entre eles, os faces venceram quando Moose fez uma blind tag e acertou um Spear em Jay Diesel.

Voltamos dos comerciais, com o mito e 2º melhor heel do wrestling BJ Whitmer com Page e Colby. Ele diz que Corino meteu o louco semana passada e inventou a história da cirurgia pois ele tem medo de BJ, e então ele diz que o único otário que poderia acreditar é o próprio Nigel McGuiness, que também inventou a mesma história quando se aposentou. Nigel ficou pistola, foi ao ringue e disse que a Decade está banida da Final Battle.

Roderick Strong derrotou Jay Lethal e venceu o ROH TV title: A match tão aguardada não decepcionou nem um pouco. Mesmo sendo a versão editada para a TV, ainda foi muito boa, incluindo dois kick outs do Lethal Injection. Roddy venceu após um Sick Kick, um End of Heartache e um Stronghold. A crowd estava ficando louca no final, e tivemos um bom fim para o lendário reinado de Jay Lethal, que durou 567 dias. Muito bom episódio.


World Tag League



CHAOS (Yano Toru e Kazushi Sakuraba) derrotaram GBH (Tomoaki Honma e Togi Makabe): A tag do completo geek Yano e do MMA badass Sakuraba é um contraste engraçado demais. Admito que o resultado me surpreendeu, mas foi besteira minha. É claro que Honma e Makabe vencerão a bagaça toda e os tag titles no Wrestle Kingdom, e como é o Honma, ele precisa começar perdendo e ser o melhor underdog do mundo, óbvio! Yano distraiu o ref, acertou um Low Blow em Honma, Sakuraba acertou um kick e Yano venceu com um School Boy.

Los Ingobernables (Tetsuya Naito e EVIL) derrotaram Bullet Club (Karl Anderson e Doc Gallows): Bem melhor do que o esperado, começaram com um brawl e foram revezando quem pegava o heat de cada vez. No começo da match, BUSHI foi revelado como o novo membro dos Ingobernables, e no fim da match, ele cuspiu green mist em Gallows, que levou um Destino de Naito (o melhor heel do wrestling, caso estejam curiosos) e foi pinado.

Meiyu Tag (Katsuyori Shibata e Hirooki Goto) derrotaram CHAOS (Shinsuke Nakamura e Tomohiro Ishii): Match da noite, sem muitas surpresas. Quatro dos melhores do mundo fazendo o que sabem, e no final, Shibata pinou Ishii com um PK.

Hiroshi Tanahashi e Michael Elgin derrotaram CHAOS (Kazuchika Okada e YOSHI-HASHI): Main event bem divertido, Elgin e YOSHI-HASHI não decepcionaram. No final, Elgin pinou YOSHI-HASHI com um Powerbomb. No geral, um belo show com uma crowd bem animada no Korakuen Hall.


É isso por hoje pessoal, até a semana que vem!

0 comentários: