Leo C's Indy Recap #15

0 comentários


Olá pessoal, estou aqui com o Leo C's Indy Recap! Essa edição foi propositalmente atrasada, pois eu vou fazer a review de dois ROH TVs juntos, para que a review fique mais próxima de quando o show vai ao ar, e vou falar do Evolve 50 também. Inclusive passarei a postar nas sextas mesmo.


ROH TV (Briscoes vs ANX):



ACH derrotou Cedric Alexander: Bom opener, match bem equilibrada, até que no fim Cedric escorregou nas ropes (um belo bump, diga-se de passagem) e ACH tomou vantagem com um Brainbuster seguido do 450 para vencer. Após a match, Veda reclamou sobre seu cliente ter tido uma desvantagem na luta (corda escorregadia), e continuou dizendo que processaria a ROH.

Caprice Coleman derrotou Will Ferrara: Caprice fez uma boa promo antes da match, ironicamente elogiando Will. Ele trabalhou como heel também, e venceu com um Judgement Seat. Após a match, Prince Nana deu um envelope para Ferrara e fez uma promo falando que esse é só o começo.

Briscoe Brothers derrotaram All Night Express: Match boa, especialmente mais para o fim. Os Briscoes levaram a melhor após um Jaydriller/Froggybow, e estão empatados com a ANX, cada um com uma recente vitória. Um episódio divertido, mas sem muita importância.


ROH TV (Addiction vs Kingdom):



O show começou com a melhor coisa na história das coisas, Silas Young ensinando os Boys a trocarem o pneu de um carro e dirigir com câmbio manual. Pare o que está fazendo e procure o vídeo.

War Machine derrotaram Silas Young e Beer City Bruiser: Um bom opener, Silas e Bruiser continuam sendo a melhor amizade da história. Foi muito bom ver os gigantes colidindo, com direito até a um Frog Splash do Bruiser, mas no fim, Rowe e Hanson vencem com um Fallout. Depois da match, Silas e Bruiser batem nos Boys antes de sair.

Nigel McGuiness e Steve Corino estão no ringue. Nigel diz que como ele socou BJ Whitmer, Corino está demitido como announcer. No entanto, Nigel diz que pode contratá-lo como wrestler, e fazer BJ vs Corino no Final Battle! Corino diz que adoraria chutar a bunda de BJ, mas ele foi no médico recentemente e precisa fazer uma cirurgia no pescoço e nunca mais poderá voltar para o ringue. Corino se despede da crowd e vai embora.

Silas Young ensina os Boys a usarem o mictório e depois, como desentupir um vaso sanitário. Ainda melhor que a primeira vignette da noite.

Michael Elgin venceu Kevin Lee Davidson: Toca o sino, Elgin acerta um Lariat e vence. Depois, Elgin diz que após participar do G1 Climax, ele percebeu que o que realmente importa é o ROH World title.

Kingdom reteu os ROH Tag Titles contra Addiction: Um ME divertido, muito boa match entre heels. Ambos tentaram de tudo para conseguir vantagens ilegais e tudo mais. No final, o ref foi derrubado, e o cara com a máscara da KRD apareceu e custou a vitória da Addiction após um Superkick em Kaz, Bennett então acertou um Spear e o Kingdom vence. A War Machine encarou os champs depois da match. Foi anunciado que no Final Battle será Kingdom vs War Machine, e que semana que vem teremos Roddy vs Lethal pelo TV title (me enganei, realmente não foi semana passada).


Evolve 50




Tracey Williams derrotou TJ Perkins: Após uma derrota na semana passada, o Catch Point começou bem o Evolve 50 quando Tracey venceu com um Crossface.

Matt Cage derrotou Ethan Page: O que parecia uma vitória fácil para Page não aconteceu, abalado após sua derrota na noite anterior, Page se descuida e Cage vence com um Backslide.

Foi exibida a luta Ricochet vs Johnny Gargano do tour da Evolve pela China no ano passado, pois no ringue houve um segment envolvendo Sami Zayn que não pode ir ao ar. Na match exibida, Johnny venceu e retomou o DGUSA Open the Freedom Gate title de Ricochet.

Peter Kassa derrotou Andrew Everett: Boa match, Kassa apesar de ser visivelmente mais forte não foi deixado para trás no aspecto de high flying, e no fim venceu com um Powerbomb.

Matt Riddle derrotou Chris Dickinson: Riddle venceu uma match rápida após um Knee Strike. Maneira interessante de colocar Riddle over, baseado em seu passado no MMA.

Drew Gulak derrotou Willie Mack: O resultado me surpreendeu um pouco, mas faz mais sentido. Mack errou um Corkscrew Senton e Drew venceu com um Ankle Lock.

Timothy Thatcher reteu o Evolve Championship contra Trevor Lee: Match legal, o final veio do nada quando Thatcher fechou um Fujiwara Armbar.

Roppongi Vice derrotou Premier Athlete Brand: Uma escolha curiosa para o main event, apesar da match ter sido divertida. A mãe de Trent estava na crowd. Após uma match bem equilibrada, o Vice venceu com um Strong Zero. Um show divertido, não muito mais que isso. Mas aparentemente o 51 e o 52 foram candidatos a shows do ano, então logo veremos.

É isso por hoje, até a semana que vem!

0 comentários: