Leo C's Indy Recap #13: ROH, Héroes Inmortales
Olá pessoas do wrestling, eu sou Leo C e esse é o Indy Recap! Hoje vou falar da ROH e também do Héroes Inmortales da AAA.
ROH TV:
O show começa, e vemos que Steve Corino foi suspenso e substituído por Nigel McGuiness.
Moose derrotou Donovan Dijak: Muito boa big man match! Dois caras gigantes mandando muitos power moves e inclusive alguns flips, bem divertido. Moose venceu com um Hit Stick.
Dalton Castle derrotou Cedric Alexander: Match fácil para Dalton, pois Cedric estava lesionado após sua match no PPV contra Moose (sim, faz mais de um mês, aqui a consequência de gravar milhares de episódios de TV de uma vez e não fazer follow up imediato nos seus PPVs). Dalton estava muito triste sem seus Boys. Após a match, Veda disse que vai processar a ROH devido a um ambiente de trabalho perigoso.
Jay Lethal vai ao ringue com Truth Martini, basicamente para se vangloriar. Roddy o interrompe e pede uma rematch pelo World title, afinal Lethal o derrotou sujo da última vez. Nigel vai ao ringue e diz que não pode dar uma rematch para Strong pelo World title, mas como não há #1 contender para o TV title, teremos Roddy vs Lethal pelo Television Championship no futuro! Lethal ficou pistola e Strong comemorou.
Michael Elgin e reDRagon derrotaram The Kingdom: Main event muito bom, O'Reilly pinou Bennett depois de um Chasing the Dragon. Kyle então desafiou Cole para uma match semana que vem, mas Nigel diz que não pode fazer a match pois Adam tem uma luta contra AJ no próximo show. No entanto, ele diz que pode fazer uma triple threat! Fica marcado Kyle vs Cole vs AJ para semana que vem, e eu não posso esperar. Bom show!
AAA Héroes Inmortales IX:
O evento foi um iPPV, mas para a TV foi dividido em dois shows e em outra ordem, então vou falar na ordem que assisti:
Taya derrotou Goya Kong, La Hiedra, Lady Maravilla e Lady Shani, retendo o Reina de Reinas Championship: Um opener legal, as moças lutaram bem e não houve períodos sem nada acontecendo. Taya venceu com um Double Foot Stomp em Maravilla.
El Mesías e Brian Cage derrotaram Drago e Fénix: Boa tag com o pessoal da LUG, dois times com estilos diferentes que combinaram muito bem. Cage e Mesías venceram com um Weapon X/Splash.
Alberto El Patrón reteve o Mega Championship contra Johnny Mundo: Antigos rivais fizeram um bom main event juntos, ainda que não tão bom quanto tiveram na LUG. Mundo tinha comprado o referee, mas foi um otário o empurrando, então quando ele acertou Patrón com um violão, o referee o desqualificou e Alberto venceu. Engraçado como do nada o Del Rio apareceu na WWE e ferrou completamente a AAA e tal.
Angélico/Jack Evans derrotaram Pentagón Jr/Joe Lider e Daga/Steve Pain pelos World Tag Team Championships: Bom three way, como esperado bem movimentado e tudo mais, com direito até a thumbtacks. Pentagón tinha acertado o Package Piledriver em Evans e ia vencer, mas Myzteziz interrompeu o pinfall sem nem estar na match. Evans acabou pinando Steve Pain com um Cradle e vencendo os belts. Engraçado como o Myzteziz também deu um bolo na AAA, e aí mais uma feud não resolvida. Triste, mas só porque o Pentagón saiu por baixo.
Copa Antonio Peña: Taurus derrotou Cibernético, La Parka, Blue Demon Jr., Averno, Hijo de Pirata Morgan, Electroshock, Aero Star e Chessman: A Copa é basicamente um Royal Rumble em homenagem ao fundador da AAA, Antonio Peña, que acontece todo ano desde a sua morte. Match legal (considerando que era uma Battle Royal, né), La Parka foi divertido como sempre e o que aconteceu foi basicamente Taurus fazendo seu debut, eliminando quase todo mundo e vencendo. Vai ser interessante ver o progresso do cara.
Rey Mysterio Jr, Psycho Clown e Garza Jr derrotaram Myzteziz, Texano Jr e Hijo del Fantasma: Ouvi dizer que a match foi excelente inteira, mas na TV só mostraram uma parte (deu para o gasto, mas não foi tããão boa). Brigas fortes entre Rey e Myzteziz, pena que acabou também. Myzteziz venceu pinando Garza Jr. No geral, um show bem divertido da AAA, recomendo.
Até semana que vem com a próxima edição do Indy Recap, não esqueçam de comentar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário