Kurt Angle afirma que Undertaker desejava que ele quebra-se a Streak

0 comentários
O site WrestlingInc.com entrevistou recentemente o medalhista olímpico e ex-TNA/WWE World Champion Kurt Angle. Durante a entrevista, além de falar sobre sua carreira e suas conquistas o wrestler falou que em 2006 The Undertaker desejou que ele quebra-se sua streak no WrestleMania.

Abaixo as palavras do TNA Hall of Fame:
"Sim, não foi um plano de Vince McMahon. Eu era o campeão em 2006 e Undertaker chegou em mim e disse que queria me enfrentar no Wrestlemania. Até aquele momento, Undertaker não havia tido um combate cinco estrelas no WrestleMania, pensou que poderia te-lo comigo, e ele estava considerando perder a luta em troca de quer um combate cinco estrelas -e eu não o culpo-. Vince disse que isso não ia acontecer e eu estava de acordo. Não creio que Undertaker deveria ter perdido no Wrestlemania, creio que deveria ser invicto para sempre. Tomaram a decisão, e se vão fazer isso com alguém, façam com Brock Lesnar, porque assim será legitimo. Taker e eu terminamos tendo uma luta no No Way Out, e se assistir a luta, era merecedor de um Wrestlemania"
No WrestleMania daquele ano o 'Deadman' acabou enfrentando Mark Henry em uma Casket Match enquanto Angle defendeu seu title contra Randy Orton e Rey Mysterio. 

0 comentários: