Jimmy Snuka é declarado culpado pela morte de sua namorada em 1983

0 comentários
Na manhã desta segunda-feira (02) o Hall of Famer Jimmy Snuka foi julgado pelo tribunal de Lehigh Valley, PA sob a acusação de assassinato contra sua namorada Nancy Argentino, morta em 1983.

Snuka foi declarado culpado pelos crimes de homicídio involuntário e assassinato em terceiro grau. Seus advogados informaram que Snuka não consegue escrever ou entender inglês, além disso vem sofrendo de sintomas de demência, não se lembra de fatos ocorridos em seu passado e se perde em curtas conversas.

No dia 08 de dezembro será realizada outra audiência para julga-lo. Até a data o ex-lutador de 72 anos que vem se alimentando por sonda e está em uma cadeira de rodas seguirá preso.

Sobre o caso:

Em 10 de maio de 1983, Snuka havia gravado para a WWE em Allentown, Pensilvânia. Snuka chamou uma ambulância para sua esposa Nancy que estava no George Washington Motor Lodge, quando os médicos chegaram eles descobriram que a esposa de Snuka tinha sido ferida. Ela foi transportada para Sacred Heart Medical Center, de Allentown, onde morreu em 11 de maio devido a "lesões craniocerebral indeterminadas" Nancy apresentou várias marcas de golpes na cabeça e em várias outras partes do corpo. Desde de 1984 a família de Nancy e Snuka vem se reunindo em tribunais e 32 anos após o caso ninguém foi declarado oficialmente culpado.

0 comentários: