Bayley fala sobre ser promovida ao main roster

0 comentários
Em entrevista a Sam Roberts a NXT Womens Champion Bayley falou sobre vários temas mas o mais destacado foi quando respondeu sobre sua futura promoção ao Main Roster, confira o que ela disse:
 "Uma vez que suba ao roster principal, terei que deixar a NXT. Admito que será duro dizer adeus a NXT, mas desde que tinha 10 anos meu sonho é chegar ao roster principal da WWE e quando isso ocorrer eu enfrentarei as mudanças."
Bayley falou também sobre os planos iniciais para sua gimmick:
"Minha primeira gimmick na FCW foi como luchadora de lucha libre. Estive um tempo trabalhando nesse estilo, mas quando comecei a desenhar a mascará que ia usar a WWE me contactou e disse que iamos em uma direção completamente diferente. Essa direção me levou ao que vocês podem ver hoje."

0 comentários: