Fala pessoal, eu sou Leo C e esse é o Indy Recap! Nessa semana eu assisti, além da ROH, o tão esperado 82º Aniversario da CMLL.
ROH TV
Matt Sydal derrotou Kushida: Match muito boa, sem dúvidas. O mais curioso foi o result, afinal, Kushida era o Jr. Heavyweight Champion nessa match, se bem que tudo faz sentido agora (afinal o Kushida já perdeu o belt para o Omega que vai defender contra o Sydal segunda feira). Muito curioso a NJPW largar mão do Kushida desse jeito. Sydal venceu após o SSP.
Voltando dos comerciais, BJ Whitmer fez uma "promo", mas quase não falou nada (em parte, devido ao heat imenso que recebeu, pois é o melhor heel). Ele foi rapidamente interrompido por Will Ferrara, e já começou a próxima match.
Watanabe derrotou Moose, Will Ferrara e Adam Page: Uma boa Four Corners, é legal ver pessoas minúsculas como Will interagindo com gigantes como Moose (e inclusive colocando eles nas costas!), e também é legal ver o Watanabe matando pessoas com German Suplexes. No fim, o mito Watanabe venceu Will após um Rolling Elbow seguido de um STO.
Algo estranho aconteceu. Cheeseburguer estava no ringue, até que foi atacado por seu rival Brutal Bob e seu clone (Tim Hughes, aparentemente). Cheeseburguer foi salvo por Bushwhacker Luke, que então alegou amar a Ring of Honor e lambeu Steve Corino. Eu prefiro acreditar que isso foi apenas um evento de um universo paralelo que por acaso apareceu na TV aqui.
Shinsuke Nakamura derrotou Adam Cole: Não tem muito o que dizer depois de citar esses nomes. Eles tiveram uma match excelente e ambos estão entre os melhores wrestlers do mundo. Nakamura venceu após um Landslide seguido do Boma Ye. Um excelente show.
CMLL 82º Aniversario
Disturbio, Puma e Virus derrotaram Esfinge, Fuego e The Panther: Um opener simples e bem divertido. Eu já tinha ouvido falar que Virus era bom, e isso foi confirmado agora. O time de Disturbio, Puma e Virus venceu após vencer na 2ª e 3ª quedas.
Dragon Rojo, Polvora e Rey Escorpion derrotaram Guerrero Maya Jr, Maximo e Stuka Jr.: Uma match que incluiu Dominators da segunda rope e triple suicide dives normalmente não é ruim, e foi o caso aqui. Maximo beijou Escorpion durante a 2ª Fall, mas no fim da match Escorpion deu o troco ao desviar de outro beijo e vencer a 3ª Fall (e a match como um todo) para seu time com um Package Piledriver.
Dark Angel vs Princesa Sugehit: Essa foi a match de despedida de Dark Angel (Sarah Stock), que vai virar uma treinadora na WWE. Pelo visto, ela merece o emprego, pelo menos baseando-se nessa match. Angel venceu sua match de despedida com uma Reinera, e teve uma curta cerimônia de despedida depois.
Dragon Lee, Mistico II e Valiente derrotaram Mr. Niebla, Felino e Negro Casas: O que tirei dessa match é que eu quero ver Negro vs Dragon Lee. Mistico teve aquela reação típica de John Cena por algum motivo. Também rolou Triple Outside Dive aqui. Mr Niebla venceu a 1ª Fall com uma submission em Mistico, Valiente derrotou Felino na 2ª e Mistico deu o troco no fim, vencendo a 3ª Fall e a match para seu time com um La Mistica em Niebla.
Shocker, Volador Jr e Ultimo Guerrero derrotaram Rush, Marco Corleone e Thunder: Originalmente, essa match devia envolver LA Park e Dr. Wagner Jr, então ela não foi tão boa quanto poderia, mas ainda foi divertida. Thunder pinou Guerrero na 1ª Fall, Shocker pinou Thunder na 2ª e a 3ª acabou em DQ quando Rush atacou o referee. Um finish meio ruim, mas a crowd pareceu gostar.
Atlantis derrotou La Sombra em uma Mask vs Mask Match: Máscaras são praticamente sagradas na Lucha Libre, isso não é segredo. Mas essa match realmente retratou muito bem isso, além de ter sido muito boa, a melhor da noite sem dúvida. Umas ****, pra mais. Atlantis venceu a 1ª Fall por DQ quando Rush puxou o referee pra fora do ringue, Sombra venceu a 2ª com um School Boy into Powerbomb e Atlantis venceu a 3ª Fall (melhor disparada, como de costume) com um Atlantida. Depois da match, Sombra teve que tirar sua máscara, momento emocionante com sua mãe chorando e sua família na torcida e tudo mais. Ele insistiu que seu pai, que foi quem lhe deu a máscara, a tirasse e desse para Atlantis. Um belo final. Não sei qual a produtividade de Sombra (25 anos) perder sua máscara para Atlantis (53), mas o que fazer. No geral, um belo show!
Dois bons shows essa semana, não esqueçam de comentar e até a semana que vem com review do King of Pro Wrestling!
0 comentários:
Postar um comentário