Leo C's Indy Recap #12: ROH e Battle of Los Angeles Parte 2

0 comentários


Fala pessoal, sou o Leo C e esse é o Indy Recap! Hoje falarei da ROH e das finais da Battle of Los Angeles, melhor show ever.


ROH TV



All Night Express derrotou Addiction: Um opener OK, teve o setup na semana passada e tal. No fim, o cara com a máscara da KRD atrapalhou a Addiction de novo e Daniels foi pinado com um One Night Stand. Um mistério a identidade desse cara mascarado, tomara que a revelação não decepcione.

O Kingdom fez uma promo, explicando porque o Cole fingiu ser amigo do O'Reilly e então turnou nele. Boa o suficiente, apesar de não chegar perto de uma backstage promo do Cole sobre o mesmo assunto que tem na internet. Kyle e Fish apareceram, Elgin então se juntou a eles e ficou marcada a 6 man para semana que vem.

Jay Briscoe derrotou Adam Page numa No Holds Barred Match: Muito boa match! Brawls insanas com o Briscoe sempre são boas, e esse foi o perfeito blow off para a storyline no sentido que o Page mostrou para o Briscoe quem ele é e que ele manja dos paranuês do wrestling, mas o Briscoe ainda é o cara. Basicamente, o Briscoe acertou o Jay Driller numa table no ringside, mas Page deu o kick out, e Jay só venceu acertando outro Jay Driller depois. Muito boa. Depois da match, BJ Whitmer atacou o Briscoe, mas Steve Corino, ainda que relutante, entrou no ringue e nocauteou BJ com um soco, finalmente. Algo físico rolando nessa storyline que já dura pelo menos o tempo que eu assisto ROH (comecei em 2013), um bom episódio no geral.



BOLA 2015 Final Stage



Jack Evans derrotou Brian Cage: Jack fez outra boa promo antes da match. Ele foi então completamente destruído por Cage, mas conseguiu vencer por sorte com um Roll Up! De um jeito ou de outro, Cage acertou outro Steiner Screwdriver mítico nele depois da match.

Chris Hero derrotou Biff Busick: Tudo que eu tenho a dizer sobre essa match é que Hero venceu com um Piledriver da SECOND ROPE. Coisa de mito.

Marty Scurll derrotou Trevor Lee: Match divertida, Marty venceu surpreendentemente por alguma razão.

Zack Sabre Jr derrotou Pentagón Jr: Só de ler que eles iam lutar, já fiquei louco. A mão da markeação chega a tremer. A match deles foi boa, ainda que eles tenham pego leve, deu pra perceber. Guardaram o melhor para o futuro. Zack venceu com um Armbar, e mal posso esperar pela rematch.

Mike Bailey derrotou Tommy End: Bailey é o melhor underdog que eu já vi, só perdendo para o Honma. Um cara super over, mito. Enfim, ele venceu com um Shooting Star Knee Drop seguido de um Roundhouse Kick. Muito bom.

Will Ospreay derrotou Matt Sydal: Um conflito de gerações, com um high flyer novo contra um "velho". O novato levou a melhor nesse caso, após um Imploding 450 encerrando uma boa match.

Mt. Rushmore 2.0 derrotou Fénix, Ricochet, Rich Swann e Angélico: Mais uma match insana progredindo a storyline simples do Mt. Rushmore destruindo todos. Roddy pinou Swann com um End of Heartache. Ele pode jobbar mesmo, já que está indo embora.

Chris Hero derrotou Jack Evans: Jack foi o melhor heel ever antes da match, como sempre. Eu achei que o Hero ia nocautear ele com um Elbow e vencer em segundos, mas ele acertou Elbow após Elbow e Jack sempre dava kick out no 1, beleza de se ver. Enfim, água mole em pedra dura... Hero vence com um Piledriver seguido de um Elbow.

Mike Bailey derrotou Will Ospreay: Match OK, não está entre as melhores, mas ainda foi boa. Bailey vence novamente.

Zack Sabre Jr derrotou Marty Scurll: Melhorou um pouco no final, no geral boring com comédia sem graça e MUUUUITO longa. Não sei quem tem a ideia de colocar essa match como semi final e Zack/Pentagón como quarta, mas tá, né. Zack venceu.

Chuck Taylor, Trent, Aerostar, Drew Galloway e Drew Gulak derrotaram Tommaso Ciampa, Andrew Everett, Mark Andrews, Drago e Timothy Thatcher: Bela tag match da zoeira, a comédia foi realmente engraçada aqui. Basta dizer que os caras lutaram em câmera lenta por uns 5 minutos. PWG melhor fed. Os Best Friends pinaram Andrews e Everett.

Zack Sabre Jr derrotou Chris Hero e Mike Bailey para vencer o Battle of Los Angeles 2015: A final foi uma bela match, three way muito bem trabalhado. Bailey foi eliminado primeiro por Hero com uma sequência de Piledrivers, e Zack vence com um Armbar no final. Muito boa match, excelente show. Não deixe de assistir o BOLA desse ano.


Dois shows recomendados essa semana, assistam ambos, comentem e até semana que vem com outro Indy Recap!

0 comentários: