Jeff Hardy fala sobre sua lesão, sobre a TNA e sobre seu futuro

0 comentários
Recentemente o ex-TNA World Heavyweight Champion Jeff Hardy foi entrevistado pelo The Daily Star onde falou sobre aluns temas como a TNA e seu futuro. Confira o que disse o wrestler:

- Sobre a falta de exito da TNA:
"Simplesmente não entendo, e nunca vou entender porque ví um monte de lutas genias da TNA . Drew Galloway é incrível, tanto lutando como no microfone. EC3 está ai, realiza muito bem a função de heel. A verdade é que chega a ser frustrante, é frustrante tentar entender porque não chegamos onde tínhamos que chegar!".
- Sobre sua lesão:
"Tenho o ligamento cruzado  desgastado na perna direita. Acabo de começar a terapia física e está sendo muito difícil. Nunca havia sofrido uma lesão dessa caracteristica e ainda por cima tendo que ficar fora dos ringues. Espero não ter que realizar uma cirurgia, cruzemos os dedos".
- Sobre seu futuro:
“Minha prioridade número um é estar cada vez melhor. Estou muito assustado,porque meu joelho está muito sensível. Isso está me deixando um pouco louco, não vou mentir. Agora mesmo, estou me preocupando em melhorar.

Esta é a primeira lesão séria que tive em toda a minha carreira. Isso é novo para mim. Me dou conta agora que amo muito o wrestling. Eu só quero estar em Live Events e ver os garotos saindo com vontade, trabalhar duro e ter grandes lutas, me faz sentir como, quero dizer, me faz sentir um pouco debilitado (agora com a lesão).
Sei como é tudo isso, porque tive amigos que tiveram que lidar com questões cirúrgicas e ficaram fora de ação por longos períodos. Agora estou neste barco. Só quero melhorar e seguir ajudando a TNA a melhorar“.

0 comentários: