O Hell In A Cell foi um grande PPV, ainda mais com a grande luta entre The Undertaker vs Brock Lesnar, entretanto talvez o grande destaque do evento tenha sido o retorno inesperado do mexicano Alberto Del Rio.
Apesar de não estar muito claro a situação que levou ao seu retorno, Dave Meltzer tras algumas informações através do Wrestling Observer. Segundo o jornalista o lutador estava ganhando mais dinheiro na AAA/Lucha Underground/Indys do que em seus tempos de WWE, por isso ele não estava interessado em retornar a companhia dos McMahon, entretanto no mês passado ele foi informado que, caso renova-se com a LU teria seu salario reduzido, por isso ele não renovou com a companhia e passou a levar em consideração um retorno a companhia de Stanford.
Apesar de ter saído da WWE por conta de uma agressão contra um empregado da empresa (que agiu de forma racista para com Alberto), o lutador deixou a companhia em bons termos e por isso poderia retornar a qualquer momento.
Triple H entrou em contato com Alberto e lhe fez uma oferta, entretanto ete não aceitou alguns termos e eles iniciaram uma negociação. Em determinado momento, possivelmente por não conseguir contratar uma grande super-estrela latina, a WWE decidiu dar a Alberto as rédeas da negociação, por isso o mexicano fez várias exigências.
A empresa por sua vez entendeu que Alberto estava exigindo de mais, em resposta ouviu que foi a própria companhia que procurou o lutador e não o contrário. Por isso, a WWE deicidiu aceitar as exigências do lutador.
Com relação a valores Dave Meltzer diz não possuir informações exatas mas sabe que as cifras são altas, além disso, Alberto tem o contrato mais comodo do roster com relação as suas datas ficando atrás apenas de nomes como The Undertaker, Brock Lesnar e Chris Jericho.
Sobre sua situação com a AAA, Konnan, um dos diretores da companhia, informou que já sabia que El Patrón negociava com a WWE e que não poderia competir com o alto salario oferecido pela empresa americana. Konnan estará em San Diego onde deverá se reunir com Alberto para falarem sobre as datas que o mexicano ainda precisará cumprir junto a AAA, é importante destacar que tanto a empresa mexicana quanto o lutador querem cumprir essas datas.
Apesar da diretoria da WWE não aprovar o fato de seus wrestlers lutarem em outras companhias, dessa vez, poderíamos ver Alberto, atual AAA Megacampeon, lutando na AAA por mais algumas semanas, quem sabe até mesmo se apresentando com o WWE United States Championship.
0 comentários:
Postar um comentário