Segundo fontes Sting se lesionou em sua luta contra Seth Rollins no último domingo (20) no Night of Champions. Rollins aplicou um powerbomb no corner e após isso notou-se que o 'The Icon' começou a sentir muita dor e foi até mesmo atendido por médicos da WWE.
A luta seguiu e Seth derrotou o legend via pinfall, se relata que o final era esse mas que a luta iria se estender por mais tempo, entretanto devido a lesão de Sting isso não foi possível. Ao fim da luta cinco membros da WWE ajudaram o ex-WCW Champion a retornar aos backstages onde ele foi examinado.
Sting teria lesionado as costas, mais especificamente a espinha dorsal, essa já seria uma grave lesão para um jovem lutador, no caso do 'The Vigilante' temos que levar em conta seus 56 anos de idade e seus 30 anos de carreira.
No momento não existem mais informações sobre essa possível lesão, entretanto se ela for real esse poderia ser o fim da lendária carreira de Sting.
1 comentários:
Espero que não venha ser nada, mas parabéns WWE por contratar o cara para perde duas vezes e ainda se contundir e não lutar contra Undertaker.
Postar um comentário