Como todos sabem Hulk Hogan foi demitido pela WWE em 24 de julho após comentários racistas feitos no passado virem a público. Atualmente o legend vem realizando várias entrevistas para tentar recompor sua imagem perante o público, mas, ao que parece a WWE não concorda com isso.
Apesar de entender que Hogan tem boas intenções os diretores da companhia dos McMahon acreditam que o legend deveria se afastar das câmeras por algum tempo, e deixar que esse mesmo tempo se encarregue de fazer com que o assunto seja esquecido. Hogan acabou se contradizendo em algumas entrevistas e isso vem ajudando a piorar sua situação.
Segundo o PWInsider a WWE vinha preparando uma estátua de Hulk Hogan que seria apresentada no WrestleMania 32, entretanto após a polêmica envolvendo o legend a companhia decidiu abordar os planos. Além disso se diz que a empresa aconselhou que seus empregados não interajam com Hogan ou falem dele através das redes sociais ou em entrevistas.
De todas essas noticias ruins, a boa noticia é que a WWE pensa em contar com Hulk Hogan no futuro, isso porque a história do 'Hulkster' no pro-wrestling é muito grande para ser esquecida ou deixada de lado.
0 comentários:
Postar um comentário