Leo C's Indy Recap #7: ROH TV, All Star Extravaganza!

0 comentários


Olá leitores, é hora do Indy Recap! Eu prometi uma review do 82º Aniversario da CMLL, não me esqueci, mas aparentemente o uploader em cujo canal eu ia assistir o show se esqueceu de colocar o show lá, então vamos de ROH TV e All Star Extravaganza.


ROH TV



reDRagon derrotou a House of Truth (Donovan Dijak e Jay Diesel): Match OK para um opener, apesar do Diesel ser um peso morto. Kyle e Bobby dominaram a maior parte da match e venceram com um Armbar em Dijak e um Kneebar em Diesel (que de fato deu o tap out, pois ele e Fish eram legais na match). Como de costume, Jay Lethal estava nos comentários e fez um excelente trabalho gritando insanamente na cara de seus oponentes. Inclusive ele retratou muito bem o fato de que, no kayfabe, ele estaria ficando meio doido tendo que defender dois titles toda hora.

Cedric Alexander derrotou Dalton Castle: Silas Young ficou nos comentários, e provavelmente foi a melhor parte, falando sobre como ele transformaria os "Boys" de Castle em homens de verdade. No fim da match, ele distraiu Castle e Cedric venceu com um School Boy. Esse tipo de finish acontece em 80% das matches do Raw, mas pelo menos na ROH ele só acontece ocasionalmente, então tudo certo. Após a match, Moose atacou Cedric.

War Machine derrotou The Kingdom: Basicamente um squash longo. A War Machine destruiu o Kingdom a match inteira, os Young Bucks apareceram para evitar que Maria interferisse e a War Machine venceu com o Fallout. Depois da match, a Addiction atacou os Bucks. O engraçado dessa match é que antes dela, eu não acreditava que o Kingdom tinha chance de vencer os titles, mas depois de serem destruídos desse jeito eu comecei a acreditar que venceriam, pois assim já haveriam #1 contenders para os titles depois do PPV. Infelizmente acertei. No geral, um bom go-home show para o PPV.


ROH All Star Extravaganza 7




Jay Lethal reteu o TV title contra Bobby Fish: Muito boa match. Fish trabalhou na perna de Jay a match inteira, mas no fim, depois de reverter um Lethal Injection, Fish fechou o seu Kneebar. No entanto, Lethal escapou e conseguiu uma vitória suja com um Roll Up segurando as tights. Final legal, Jay manteve seu title mas Fish não saiu mal da match.

Silas Young derrotou Dalton Castle (se Silas vencer, ele toma posse dos "Boys" de Castle, se Dalton vencer, Silas se torna um "Boy"): A estipulação dessa match é uma maravilha. Caso você não saiba, Dalton Castle é um cara meio afeminado que tem dois "escravos" meio afeminados também, os "Boys". A ideia de Silas, o Last Real Man, é fazer do mundo um lugar melhor transformando eles em homens de verdade, que é o que vai acontecer mesmo, pois Silas venceu aqui com um Low Blow seguido do Misery. Esses dois personagens são os melhores para se fazer uma feud, e a continuação dela vai ser melhor do que rolou até agora.

Os Briscoes apareceram para o seu open challenge. A Decade apareceu, mas BJ e Page estão lesionados e só foram para ficar nos comentários. Então apareceu Romantic Touch, que foi jogado para fora do ringue de imediato. Aí tocou a theme do All Night Xpress, fazendo seu return, com Rhett Titus atacando Romantic Touch e provando que eles não são a mesma pessoa.

ANX (Kenny King e Rhett Titus) derrotaram os Briscoes: Sempre triste ver Dem Boys perdendo, mas essa match foi boa e foi a decisão certa, sendo esse o retorno da ANX. Eles venceram com um One Night Stand. Interessante ver que a ROH contratou o KK novamente, mesmo depois dele ter traído a ROH quando era tag champ e ido pra TNA sem nem dropar os belts. Depois da match, Page acertou um Low Blow em Jay.

Moose (c/ Stokely Hathaway) derrotou Cedric Alexander (c/ Veda Scott) numa No DQ Match: Match muito boa (ainda mais considerando que envolve o Moose), Vários golpes insanos, como Outside Dives em ladders, Van Terminators, entre outros. No final, Veda Scott jogou a chave inglesa para Cedric, mas Stokely tira de sua mão. No meio da bagunça, Cedric tenta um Running Dropkick em Stoke, mas ele desvia e ele acerta Veda. Em seguida, Stoke acerta Cedric com a chave inglesa e Moose acerta um Spear quebrando uma table no corner e consegue a vitória. Um final complicado, mas uma match divertida.

Match 3 da Best of 5: ACH derrotou Matt Sydal: ACH pediu uma match para se provar contra Sydal, e ganhou uma Best of 5. Com essa vitória, ele fica ganhando por 2-1. A match foi boa, foi mais lenta do que o esperado considerando quem lutou, mas boa mesmo assim. Teve um pouco mais de psicologia por trás de tudo. No fim, ACH venceu com o 450 Splash.

The Kingdom venceu os Tag Titles contra Addiction e os Young Bucks: Muita insanidade como esperado dessa match (de qualquer match envolvendo os Bucks, na verdade). No final, os Bucks conseguiram um Meltzer Driver em Kaz, mas Taven fez a blind tag e venceu com um School Boy em Matt Jackson. Triste que a Addiction já perdeu os titles, ainda mais para o Kingdom que não é lá grande coisa.

AJ Styles derrotou Adam Cole, Michael Elgin e Roderick Strong para se tornar o #1 contender pelo World title: Com todos esses nomes, não tem como uma match ser ruim, e realmente ela foi muito boa, talvez a match da noite. AJ venceu com um Bloody Sunday seguido do Styles clash em Cole, o que é curioso, pois se ele for desafiar o Jay (ainda mais se for no Final Battle) provavelmente não bookariam um finish sujo, então isso deve querer dizer que como ele perdeu o IWGP title na NJPW, agora ele pode perder algumas matches aqui ou ali na ROH. Bom saber.

Jay Lethal reteu o World Title contra Kyle O'Reilly: Main Event foi bom, não foi espetacular por falta de tempo e um finish ruim, mas não foi uma decepção. No final, o ref foi derrubado e daí teve um monte de interference do Dijak, Fish, entre outros. Moral da história, Adam Cole jogou o Dijak pra fora e ficaram só ele, Lethal e Kyle no ringue. O'Reilly preparava um Brainbuster, mas Cole acertou um Superkick! Jay então acertou um Lethal Injection e venceu. Ou seja. todo aquele teasing de Cole como um babyface foi só para fazer um swerve meio sem sentido aqui (se o Adam queria atacar o Kyle, por que fingir ser amigo dele por meses?). Não gostei muito disso, mas pelo menos isso quer dizer que vamos ter Cole vs O'Reilly, uma boa notícia. Quanto ao show como um todo, foi um PPV bem divertido, nenhuma match desapontou, e salve MUITOS finishes sujos para um show só (ainda mais um PPV), muito bom show.



Agradeço a leitura, deixe um comentário e até a semana que vem!

0 comentários: