Fala pessoal, aqui estou com mais um Indy Recap! Nessa semana não rolou muita coisa nova, então eu vou falar da ROH TV e de um show da CMLL que eu assisti atipicamente. Na semana que vem vai ter o All Star Extravaganza e o 82º Aniversario da CMLL para comentar, então não faltará material.
ROH TV
O show começou com uma promo do Lethal sobre o main event do show, no qual ele lutaria com Roderick Strong. Lethal estava "nervousor" que Roddy teria outra chance depois do time-limit draw da última vez, reclamando erroneamente como um bom heel. Muito boa promo. Daí o Roddy fez uma promo boring, como de costume.
The Addiction reteu os Tag Team Titles contra os Young Bucks: Essa foi a Championship Edition da ROH TV, então o show só teve duas title matches. Os vencedores aqui irão enfrentar o Kingdom no PPV, então o Kingdom apareceu e interferiu, e no meio da bagunça a Addiction venceu com um Roll Up. Depois da match o Nigel disse que já que houve interferência e tal, haverá uma Triple Threat pelos Tag titles no PPV! Bucks vs Kingdom vs Addiction. Certamente vai ser boa. Essa match foi boa também, e o angle foi interessante para upar o PPV.
Jay Lethal reteu o World Title contra Roderick Strong: O main event foi a melhor match da noite. Eu diria até que foi melhor que a match de uma hora do DBD. Markeei quando o Roddy acertou o Sick Kick (mesmo sabendo que o Lethal daria o kick out), já mencionei que ele devia ser o wrestler do ano? Se não, menciono agora. Enfim, o Lethal distraiu o ref, Martini lhe passou o World title e ele acertou o Roddy, após isso acertou um Lethal Injection. Roddy conseguiu o kick out, e Lethal acerta seu finisher novamente para vencer. O Strong foi bem protegido no final, provavelmente esse vai ser o ponto final na rivalidade e o Jay saiu vitorioso, mas o momentum do Roddy não foi destruído. A reDRagon apareceu na ramp e encarou o Jay para fechar o show. Excelente TV, as duas matches foram muito boas, e o PPV na sexta feira (18/09) será muito bom também.
CMLL Viernes Espetaculares 04/09
Eu não assisto muita lucha, então nessa review vou comentar bastante sobre as diferenças notáveis do estilo. Um show bom, mesmo sem saber quase nada da empresa.
Match Relampago: Titán derrotou Pólvora: Uma match diferente (para a CMLL), pois apenas teve uma fall (a maioria das matches são 2 out of 3 Falls sempre). Enfim, foi boa até, tirando que o feed do iPPV travou bem no finish. Titán venceu com um Small Package.
Blue Panther, La Máscara e Super Porky (técnicos) derrotaram Boby Zavala, Rey Bucanero e Shocker (rudos): No México, há muitas Trios matches nos shows, é um estilo de match mais popular por lá, há championships de trios e etc. Os rudos (heels) venceram a primeira fall, e os técnicos (faces) as outras duas. Panther é um de muitos caras velhos que ainda lutam muito nesse show, e o Porky, além de velho, é um baixinho gordo mito demais. Divertido.
Mistico, Valiente e Volador Jr (técnicos) derrotaram Barbaro Cavernario, Mr Niebla e Negro Casas (rudos): Mais uma match legal, 2-1 para os técnicos. O Mistico não deve ser confundido com nosso velho amigo Sin Cara (mesma gimmick, pessoa diferente), e o Cavernario eu já tinha visto na NJPW. O cara é muito bom, e só tem 21 anos (inclusive, gimmicks diferentes como a dele de homem das cavernas também são comuns no méxico).
Atlantis e LA Park (técnicos) derrotaram La Sombra e Dr. Wagner Jr (rudos): Match da noite. Como eu havia falado sobre os idosos, todos nessa match menos o Sombra têm mais de 50 anos. Mas não dá pra notar muito! A match teve vários spots loucos, dives de cima da ramp e coisas do tipo. No final, Wagner tinha tirado as máscaras de Atlantis e Park, mas acabou perdendo a 3ª fall para Park com um Small Package. Os rudos ainda saíram over, pois humilharam os técnicos tirando suas máscaras (coisa feia de se fazer na Lucha Libre). Depois da match os heels fizeram uma promo, único problema foi que o Park depois pegou o mic, mandou todos na plateia irem "chingar sus madres" (pesquise o que significa no México) e foi embora. Daí ele foi demitido no dia seguinte, 2 semanas depois de retornar. Lenda. Enfim, Atlantis e Sombra terão uma mask vs mask match nessa sexta, foi um bom build aqui.
Semana que vem tem review do All Star Extravaganza e o 82º Aniversario pessoal, ambos os shows são na sexta, e vão valer a pena assistir. Até a próxima!
0 comentários:
Postar um comentário