Jimmy Snuka é preso por assassinato

0 comentários
O Lehigh County District Attorney da Pennsylvania anunciou a prisão do WWE Hall of Famer Jimmy 'Superfly' Snuka, acusado de assassinato em terceiro grau e homicídio involuntário. O Hall of Famer é acusado de ter assassinado sua ex-esposa Nancy Snuka Argentino, morta em 11 de maio de 1983.

O WWE Hall of Famer de 72 anos vinha sendo acusado desde 1984, quando a família de Nancy exigiu a reabertura do caso.

A WWE fez a seguinte declaração sobre o tema:
"A WWE reitera sua solidariedade para com a família Argentino pela sua perda. Em última análise, esta questão jurídica será decidida pelo nosso sistema judicial ".
Sobre o caso:
Em 10 de maio de 1983, Snuka havia gravado para a WWE em Allentown, Pensilvânia. Snuka chamou uma ambulância para sua esposa Nancy que estava no George Washington Motor Lodge, quando os médicos chegaram eles descobriram que a esposa de Snuka tinha sido ferida. Ela foi transportada para Sacred Heart Medical Center, de Allentown, onde morreu em 11 de maio devido a "lesões craniocerebral indeterminadas" Nancy apresentou várias marcas de golpes na cabeça e em várias outras partes do corpo. Desde de 1984 a família de Nancy e Snuka vem se reunindo em tribunais e 32 anos após o caso ninguém foi declarado oficialmente culpado.

0 comentários: