Hulk Hogan explica como foi demitido pela WWE

0 comentários
Na seção Extra da Sports Wrestling Illustrated o WWE Hall of Fame Hulk Hogan explicou como foi informado de sua demissão, ocorrida em 24 de julho após comentários de cunho racista feitos pelo 'Hulkster' virem a público. Confira abaixo o que disse o Legend:
"Eu nunca falei com Vince. A única pessoa com quem falei foi com Triple H. Eu liguei para ele e disse-lhe que relatos antigos vieram a público no TMZ contendo palavras racistas. Triple H disse: 'Ok, obrigado por ligar, eu falarei com Vince.' Meia hora depois ele me ligou e disse: 'Tenho notícias e não são boas, Vince disse que você deve ir'. Eu nunca falei com Vince e não ouvi nada dele. No meio da noite, eu fui demitido" 

"Eles tiveram que fazer o melhor para o negócio. Triple H disse que a USA Network tinha reagido muito mal e tiveram que tomar uma decisão rapidamente, que era minha demissão. Eles estavam sob muita pressão" 

"Isso não é característico da WWE, Vince McMahon ajuda as pessoas. Se você abusa de drogas ou álcool, Vince McMahon e WWE vão te ajudar. Então, estranhei como eles tentaram me apagar. Eles disseram, 'Meu Deus,existem indícios de racismo' e me deixaram de lado.Geralmente eles se dirigem a fonte. Eles me conhecem a mais de 30 anos e sabem que não sou racista, então eles deveriam ter perguntado a fonte (Hogan). Nunca utilizo palavra 'nunca' exceto nesse momento de raiva, então desejaria que a WWE tivesse falado com as fontes do que seguido os rumores. Eu poderia ter explicado que, desde então, tenho tentado todos os dias para ser uma pessoa melhor " 

"O único lugar que eu iria é para a WWE é. É a minha casa. Eu pensei que eu iria ir passo a passo, subindo a montanha da WWE, explicando que eu estava errado, mas não tive essa oportunidade." 

"Gosto de sentar e conversar com Vince. Muitas pessoas cometem erros. Se todos nós fomos julgados por nosso pior, seria um mundo triste. Se eu tivesse a oportunidade de trabalhar com Vince e ajudar as pessoas, poderia-mos nos ajudar a corrigir muitas coisas juntos" . 

0 comentários: