Bret Hart feliz pela demissão de Hulk Hogan; Hogan responde

0 comentários
Recentemente Bret 'The Hitman' Hart esteve respondendo a perguntas dos fãs através de uma seção de vídeo, durante o vídeo o WWE Hall of Famer deu a seguinte declaração sobre as declarações racistas feitas por Hulk Hogan e até onde essa situação levou o 'Hulkster':
"A grande maioria dos lutadores de cor branca são um pouco racistas. A palavra Nigger se usava frequentemente nos backstages quandos os lutadores negros não estavam por perto. Sendo canadiense, era difícil conviver com isso. Nunca me identifiquei com essas coisas, não tenho essa mentalidade. O que disse Hulk Hogan podia se ver nos backstages, não havia necessidade de se colocar uma câmera. Em partes eu estou feliz por ele ter sido 'pego'. Os tempos mudaram e você tem que responder por essas coisas, é o que ele está fazendo".
Ao ser perguntado se Hogan retornará a WWE o 'Hitman' disse:
"Eu espero que não!"
Ainda durante a seção de vídeo Hart disse que Hogan devia estar feliz com a morte de 'Rowdy' Roddy Piper pois isso tirou o foco de seu caso de racismo. Através do twitter Hogan deu a seguinte declaração a Bret:
"As palavras sobre a morte Roddy Piper foram infelizes, eu estou orando por você Bret Hart, só o amor meu irmão. HH"

0 comentários: