Bret Hart faz duras criticas a Martha Hart e ao DVD sobre Owen Hart

0 comentários
Recentemente em entrevista a Fighting Network o WWE Hall of Famer Bret "The Hitman" Hart falou sobre o DVD que a WWE lançará sobre seu irmão Owen Hart o "Owen: Hart of Gold", Hart criticou o fato de que Martha Hart impediu os trabalhos da empresa para coleta de imagens e por isso o DVD deverá sair abaixo do esperado se tratando de um legend, confira o que disse Bret:

“Mesmo estando querendo ver o DVD, não estou otimista com relação a esse trabalho. Martha amarrou as mãos da WWE;não estou certo se eles puderam utilizar fotos do passado. É um DVD pobremente feito devido as restrições e limitações feitas por Martha. Considero algo terrível. 
Creio que Owen se contorceria na tumba se soubesse o que Martha esta fazendo para apagar sua história e se assegure de que hoje ninguém saiba o que ele fez no passado. Tudo por amargura e egoísmo, e isso eu não posso suportar. 
Penso que Martha foi por um lado equivocado e ela deveria entender isso. Já sabemos, todos temos saudades de Owen. Eu perdi um irmão, perdi um grande amigo e uma das pessoas mais próximas a mim na terra. Quero celebrar a sua carreira, quero ver suas lutas, não só as que teve comigo, mas com todos. 
Do seu tempo na WWE, eles tem muito material, grandes recordações com Owen, e ela (Martha) esta ali parada no meio dizendo: ‘Ninguém pode ver esses vídeos. Ninguém deve ver nada que recorde sua carreira’. 
Não podem nem usar fotos da sua infância, não podem usar nada da Stampede Wrestling. Tem muitas restrições. Até as entrevistas, as perguntas que me fizeram foram tão estupidas, que suponho que todo o trabalho terminará sendo uma mentira. Claro, é um DVD sobre Owen, mas pobre. 
Eu creio que a WWE teve boas intenções, mas não ficarei impressionado com a qualidade do trabalho. Não o vi, mas não estou otimista. Só espero que esteja melhor do que penso. Mas posso dizer, passadas as perguntas que me fizeram e outras entrevistas que fizeram, essa será uma versão muito curta da história de Owen. 
Não tenho esperança de que será grandioso como deveria ser, e me sinto mal porque é culpa de Martha”.
 Para aqueles que não sabem desde a morte de Owen Hart em 1999 sua esposa Martha Hart tem entrado na justiça contra a WWE e imposto várias restrições a empresa, para Martha o DVD que será lançado pela empresa é apenas uma forma da companhia 'lucrar com a morte de seu marido'.

0 comentários: