Produtor do Lucha Underground fala sobre possível segunda temporada

0 comentários
Eric Van Wagenen, um dos principais produtores da Lucha Underground participou de um AMA (Ask Me Anything) na comunidade /r/SquaredCircle do Reddit. O principal assunto da AMA foi sem duvidas o futuro da Lucha Underground.

Eis o que Van Wagenen disse a um usuário que o perguntou sobre isto:
Espero que isto ajude... Eu já tenho isso digitado... Esse é o motivo de eu estar aqui, então vou responde-lo de forma honesta, e em seguida vocês podem voltar ao trabalho. Vamos dividir em partes, "Se", "Quando" e "Onde".


Há muita pouca duvida na minha mente sobre o "Se". Eu diria que há uma chance de 99,9% de que uma segunda temporada aconteça. LU é uma parceria, e cada um dos parceiros estão empenhados em fazer uma segunda temporada acontecer. O "To be Continued" no final do UltimaLucha não foi uma brincadeira com vocês, foi uma promessa.

As questões sobre o dinheiro e custos de produção são de fato reais, embora exagerada. Nós não gastamos US$ 20 Milhões, nem chega perto disso. A El Rey Network é uma das melhores emissoras em que eu trabalhei, mas o que eles tem para gastar não cobre os gastos de um show como a LU. Então nossas escolhas são: 1 - Conseguir dinheiro de uma outra fonte, 2 - Fazer o show mais barato.

Estamos atualmente a procura de um segundo parceiro para transmissão, seja um serviço de streaming, seja uma segunda emissora de TV. Também estamos a procura de patrocínios e parceiros internacionais. Essas negociações levam tempo para serem acertadas, e é por isso que tem havido um atraso num anuncio oficial de renovação.

O "Quando" é que ainda não está certo. Eu gostaria de estar no ar novamente em outubro, mas essa é uma data susceptível a mudanças. Eu colocaria janeiro de 2016 como uma data para o nosso retorno.

O "Onde" está a ser debatido e faz parte da opção 2, L.A. é caro, e por mais que queremos ficar em Boyle Heights, talvez teremos ter de procurar um local diferente para a segunda temporada. Existem outros locais com incentivos fiscais ou onde os recursos são mais baratos. Claro, com uma historia inteligente podemos fazer isso dá certo. Todos vimos Dario Cueto deixar o templo, e para onde ele vai é uma incógnita.

PS: Sim, mas não tenho certeza de Quando e onde.
Após essa resposta de Van Wagenen, os fãs iniciaram uma campanha #NetflixNeedsLucha afim de levar a Lucha Underground para o Netflix.

CORTESIA: Ringside Wrestling

0 comentários: