Para Brian Kendrick a WWE pode ajudar as Indys

0 comentários
Muitos lutadores, legends e fãs vem acusando a WWE de tentar acabar com a cena independente do pro-wrestling, isso porque a NXT está programando shows para as mesas cidades onde grandes eventos indys irão ocorrer.

Muitos tem essa opinião, muitos porém não todos, Brian Kendrick é uma das pessoas que defende que a WWE não quer acabar com a cena indy, além disso ele entende que a WWE pode ajudar essas empresas ao contratar lutadores delas para a NXT. Confira o que o treinador de Eva Marie, Daria e Mada disse ao "Two Man Power Trip of Wrestling":
“Não creio que a NXT va matar a cena independente. Para mim é algo de gênio que tenham dado um estilo a NXT, o estilo ‘indy’, o qual é muito veloz, de alto risco, de muita intensidade,e agora vemos como funciona diante o público da WWE WWE. 
“Que eu saiba, qualquer um que vê a NXT repete. Retornam e assistem mais,porque gostam. Eu não vejo como algo ruim para a Ring of Honor que a as pessoas pesquisem sobre Kevin Owens e vejam que ele foi uma estrela da Ring of Honor. Assim, as pessoas pesquisam isso, estou seguro que, de uma maneira bizarra, ajudará a Ring of Honor. 
“Eu penso que se a Ring of Honor se manter assim mesmo como a empresa das "estrelas do amanhã", poderiam fazer algo incrível, porque todas essas estrelas que saem da Ring of Honor e que ingressam na NXT vem com tudo”.

0 comentários: