Novo Quadro: DMG Entrevista #25 - Ryan Rowe da OVW

0 comentários
 Falaaaaa Galera ligada e conectada no The Best Of Wrestling - BR e do WrestliNation, beleza?

   Então apaixonados por Pro Wrestling, Hoje trago a vocês a 25# edição do "DMG Entrevista" que será com nada mais, nada menos que RYAN ROWE. 

A entrevista foi realizada pelo DMG e pela Day Micheli que é a Representante Internacional do TBOW.

Ryan Rowe é um wrestler profissional que recentimente completou cinco anos de carreira. Ele é conhecido por ter participado da 5° Temporada do WWE Tough Enough. E pela sua participação no TNA Gut Check em 2013.

Atualmente ele é wrestler da OVW, onde já se tornou por três vezes OVW Telelevision Champion. Para quem não conhece a OVW é a empresa que revelou nomes como John Cena, Brock Lesnar, Randy Orton, CM Punk e Batista. Confira a Entrevista exclusiva ao The Best Of Wrestling - BR em parceiria com o WrestliNation abaixo:


1-Quais as dificuldades que você enfrentou no início de sua carreira ??
RESPOSTA: Perseguindo o sonho. Eu não quero ficar acordado à noite ou sonhando com o que eu penso sobre ser um superstar como deve ser (porque nunca nada é como você vê), mas todo o material real. Deixando a família, empregos, a banda; basicamente, tomar decisões que eu sei que pode não ter sido o melhor para o meu futuro, mas é a melhor chance de minha felicidade no final. Sabendo que eu fiz tudo ao meu alcance para tornar este sonho realidade o mais rápido possível é a motivação. Em relação a sair de casa, eu me afastei como cuidador de minha cadeira de rodas mãe obrigado quando chegasse o momento. Eu sabia que seria, mas nunca. Preparado para isso e adeus a melhor maneira de resolver qualquer culpa de uma decisão como esta está a alcançar esse sonho.

2-Quais são as suas bandas de rock favorito ??
RESPOSTA: AC/DC. Essa banda faz dos dias e de tudo emocionante. Claro que eu poderia ter um livro de nomes, mas Motley Crue, Led Zeppelin, The Rolling Stones, Aerosmith e as bandas mais recentes, Airbourne, Black Stone Cherry, Buckcherry, Shinedown, todas essas bandas não são apenas incrivelmente talentosas, mas entretem. Um bilhete para ver qualquer um deles vale a pena o dinheiro. Mesmo através da rádio a energia, a paixão, o que você quiser chamá-lo, permeia. Isso é rock no seu melhor.

3-Você pretende vir ao Brasil em breve ??
RESPOSTA: Eu iria a qualquer lugar a qualquer hora e o Brasil sempre está nessa lista. Gostariam de repartir uma forte dose de retalhamento de violão no meu caminho para o ringue no Brasil #rockinBrazil

4-Quais são os seus maiores ídolos no Pro Wrestling ??
RESPOSTA: Crescendo, eu sempre quis ser He-Man e The Ultimate Warrior. Então Ultimate Warrior tem sido sempre no topo da minha lista. Claro Rick Rude, Macho Man, Hulk Hogan, Chris Jericho e Shawn Michaels sempre quando eu olhava para assisti-los e idolatra-los.

5-Como foi lutar na TNA em 2013 ??
RESPOSTA: TNA Gutcheck em 2013 foi uma experiência incrível. Além do resultado, ele não poderia ter sido mais positivo. Eu fui tratado muito bem e deram a melhor oportunidade para me mostrar. Eu poderia ter levado minha guitarra e não se preocupar em ser julgado, como eu tive no passado com esta decisão de "música ou Wrestling". Meu tempo na OVW antes tinha sido uma grande característica do meu personagem e, essencialmente, quem eu sou. Al Snow apresentou uma oportunidade a mim para ver o que ele viu e isso me fez orgulhoso; porque o que ele viu foi a mim, apenas fazendo minhas próprias coisas.

6-Como foi formar a tag team com Rockstar Spud em 2013 em OVW ??
RESPOSTA: Spud é um cara tão interessante. Tão divertido e assim por hiper, mas, como a maioria pode imaginar, nós temos muito interesse semelhante no rock n roll. Sempre bom para encontrar algo em comum fora do ringue, porque consome 100% da vida de um lutador. Eu acho que nós soubemos imediatamente que faria uma grande equipe e certamente algo na OVW ou (na época) TNA nunca tinha visto. 'Double Platinum' sempre foi tão emocionante, especialmente uma vez que música batida (que eu escrevi Emoticon piscadela e nós estávamos de pé por trás da cortina. Pena que não poderia ter durado mais tempo do que ele fez, mas as coisas boas podem vir sempre ao redor novamente.

7- Como foi vencer o ex-TNA star Jay Bradley em uma Street Fight Match e em uma Submission match em 2014 ??
RESPOSTA: Jay Bradley é até hoje um dos adversários mais difíceis, talvez o mais difícil, que enfrentei na OVW. Me intimidou como ele faz a todo mundo e eu não tinha medo de dizer o que pensava. Segurei-o responsável por tomar Spud fora e terminando 'Double Platinum' tão naturalmente, nossas matches não eram bastante. Engasgou com sua própria corda em uma street fight, seguido por submission match onde eu o bati com e estrando meu Subimission finish" wammy bar". Com um grande cara como ele que modificou camora foi o bloqueio mais apertado que eu poderia obter, e eu não estava deixando ir!

8 -Como foi recuperar a OVW Television Championship no Saturday Night Special ??
RESPOSTA: Eu ganhei o título tv pela segunda vez na edição de abril da OVW Saturday Night Special. Foi contra Adam Revolver, uma dos melhores da empresa, e realmente necessário um monte de condicionamento físico antes. Ele pode ir e eu sabia que a empresa iria trazê-lo. Mas ele vai trazê-lo de qualquer maneira que puder, a moral ou não, então eu mantive isso em mente. Eventualmente, o topper carta me fez a contagem 3.

9- Adam Revolver é o maior rival que você já teve em OVW ??
RESPOSTA: Adam Revolver pode ser o meu maior rival duração na OVW. Desde o primeiro dia que eu lutei com ele ligado e desligado. Às vezes, anos atrás, nós não necessariamente nos odiamos, mas eu sabia que ele iria parar em nada naquele ringue para vencer. Agora, por qualquer motivo, ele é pior do que nunca. Eu não gosto do modelo, ou a falta dele, ele é, e eu não gosto da idéia de que ele representa OVW com o cinturão de campeão de qualquer forma.

10- Você pretende competir no OVW Heavyweight Title em breve ??
RESPOSTA: OVW Heavyweight Title-SIM. Dê-me um tempo e lugar, e eu já estou lá.

11-Quais são as suas metas para 2015/2016 ??
RESPOSTA: Metas de 2015/2016. Título Heavyweight da OVW é o mais imediato. Eu coloco meus olhos nele agora mais do que nunca. Caso contrário, chegando a mercados maiores, de qualquer maneira que eu puder. Wrestling em outros países (sim, você Brasil!), Os mercados de maior TV / redes, e, claro, o grande cão WWE. Eu vou continuar a reprodução de música, viajando com o velcro pigmeus para balançar o palco entre ganhar títulos. Além disso, fazer tempo para escrever algumas músicas-tema para lutadores. Eu jogo um monte de instrumentos e tem um fundo de produção / gravação, então talvez começar fazendo algumas músicas-tema para rapazes no OVW e de lá ir.


    Obrigado a todos os leitores do TBOW e do WN, e até a próxima edição do DMG Entrevista !!!

0 comentários: