Hulk Hogan falou sobre sua polêmica no Good Morning America

0 comentários
Na manhã desta segunda-feira (31) Hulk Hogan participou do programa Good Morning America, Hogan foi entrevistado por Amy Robach com o objetivo de explicar suas declarações racistas e homofóbicas e sua situação atual.

Abaixo deixamos um vídeo com a entrevista e traduzimos alguns dos pontos mais destacados da entrevista:
- Ao falar sobre os momentos pré-comentários em 2008:
"De tudo o que já passei, esse foi o mais difícil. Estava no momento mais difícil da minha vida, até que chegou ao ponto de que pensei em me suicidar."
"Estava muito irritado com a minha filha... de verdade, sem nenhuma razão. Estava chateado pelo que ocorreu com ela e seu noivo, mas nesse momento eu sabia que tudo estava sendo gravado".
- Sobre seu comentário racista:
"Não sou racista. Não deveria ter dito isso. Estava mal. Estou envergonhado por isso. Minhas pessoas precisam se dar conta que as vezes fazemos coisas que não devemos. Cresci no sul de Tampa, Em um bairro onde as pessoas tinham pouca renda. Todos os meus amigos nos cumprimentávamos com palavras. O que disse no momento da gravação saiu sem que eu eu me desse conta, falei sem pensar".
"Creio que cresci em um viés racial. Todos os meus amigos brancos e negros ouviam a mesma coisa. Me cumprimentavam de manhã com essas palavras. Creio que foi consequência da culturae do meio ambiente em que cresci".
- Quando Amy Robach perguntou se Hogan queria pedir desculpas ao seus fãs ele disse: 
"Por favor, perdoem-me. Sou uma boa pessoa". 
Quando o Hulkster foi perguntado sobre sua situação junto a WWE ele respondeu: 
"Tudo o que fiz em minha carreira, em minha vida inteira, foi apagado, é como se não tivesse existido".

0 comentários: