Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer a TNA Wrestling vem planejando a vários meses a storyline de uma invasão da empresa. Para que essa storyline seja colocada em prática os diretores de Dixie Carter tentaram um acordo com outra companhia. Primeiro foram ao México e receberam um não da AAA e da CMLL, sobre a AAA pesou o poder que Konnan tem na companhia, para os que não sabem Konnan teve uma passagem conturbada pela TNA e sempre que pode critica a companhia.
Sobre a CMLL houve um certo desinteresse de ambas as partes, por um lado a empresa mexicana não tem interesse em realizar acordo com outras empresas, por outro lado pesou para a TNA o fato de que os lutadores do 'Consejo Mundial' são pouco conhecidos em solo norte-americano.
Após as duas negativas a TNA tentou um acordo com a Ring of Honor, algo que foi várias vezes rejeitado pela empresa liderada por Joe Koff. Mesmo após a TNA contratar Dave Lagana, ex-escritor chefe da RoH, que ainda possui boa relação com sua ex-companhia, e mesmo após a chegada da RoH na Destination America a resposta continuou sendo não. Possivelmente o motivo para a negativa seja o fato de que a Ring of Honor não tem muito a ganhar com o acordo visto que a empresa está bem no mercado.
Aós as três negativas Dixie Carter se voltou a Global Force Wrestling de Jeff Jarrett, ao apresentar os planos ao 'Double J' ele aceitou prontamente já que só tem a ganhar com tudo isso. A GFW não possui roster fixo, show televisionado e muito menos PPV por isso um acordo com a TNA trará muita propaganda 'gratuita'. Na TNA, essa foi a chance para fazer as pazes com Jeff Jarrett e ainda é a chance de salvar a companhia.
Nos próximos meses deveremos ver os lutadores da Global Force Wrestling invadindo a TNA.
0 comentários:
Postar um comentário