A WWE vem tomando muito cuidado para não prejudicar ainda mais o estado físico de The Undertaker. Apesar de estar muito melhor do que em outros anos o histórico de lesões do 'Deadman' faz com que a empresa tome todo o cuidado.
Se relata ainda que na última RAW foi o próprio wrestler que comandou o Brawl com Brock Lesnar, isso para que as câmeras não o mostrassem velho e lento.
Sobre os planos para o 'Deadman, a empresa entende que o wrestler se aposentará dos ringues no WrestleMania 32, por isso decidiram que era hora de promover uma rematch entre Brock e The Undertaker e assim encerrar essa rivalidade. No WrestleMania 32 o 'The Phenon' deverá ter outro adversário, vale lembrar que Vince McMahon não quer que o último adversário de Taker seja Sting.
1 comentários:
Olha adorei a volta do taker bem antes de uma wrestlemania mas acho q esse retorno n foi uma boa ideia,pq n é melhor ter o taker sem riscos e 100% na mania doq fazer um retorno antes para o ringue e correndo risco d uma lesão ou um desgaste do atleta principalmente por seu adversário ser brock lesnar? Mas é so meu ponto d vista
Postar um comentário