Como revelado anteriormente a TNA foi obrigada a demitir Hernandez, pois ele segue em contrato com o Lucha Underground e não informou aos diretores da empresa de Dixie Carter. A verdade é que o Lucha Underground permitiu que o 'Big Mex' luta-se por outras empresas desde que essas aparições não sejam televisionados ou conflitam com o dia de transmissão do Lucha Underground, como todos sabem, o iMPACT Wrestling compete diretamente em dia e horário com o LU, ainda por cima a união de Hernandez a TNA ocorreu no mesmo momento em que ele aparecia no Lucha Underground.
Após o caso vir a tona e a TNA ser notificada pela LU a empresa foi obrigada a não transmitir as aparições de Hernandez e por consequência da The Beat Down Clan. Hernandez foi demitido e a stable ficou com apenas dois integrantes, até que MVP anunciou sua saída da companhia.
MVP foi o responsável pelo retorno de Hernandez a TNA, segundo se relata ele pediu a contratação do 'Big Mex' após Samoa Joe deixar a companhia. A situação entre MVP e TNA não era boa e depois dessa situação ficou ainda pior, a situação ficou pior ainda quando a empresa cancelou o contrato de lutador e ofereceu lhe pagar apenas por aparição, nesse momento o wrestler decidiu que era o momento de deixar a companhia,
Agora a Beat Down Clan segue apenas como Kenny King, este também estaria pensando em deixar a companhia já que a empresa não apresenta nenhum plano para ele.
Nos próximos dias deveremos ter uma atualização sobre o status de Kenny King.
0 comentários:
Postar um comentário