Kamala fala sobre comentários de Hulk Hogan

0 comentários
Kamala, um dos maiores lutadores negros da história do Pro-Wrestling veio a público falar sobre os comentários racistas feitos por Hulk Hogan a oito anos, comentários esses que só agora vieram a público e causaram a demissão do 'Hulkster' pela WWE, confira abaixo o que disse Kamala:
"Esse não é o Hogan que conheço. Hogan sempre me tratou como um cavalheiro. Ele realmente se importava comigo. Ele era meu amigo. Ele me dizia: 'Irmão, eu estou recebendo meu dinheiro. Eu espero que você está recebendo o seu, porque você está colocando bundas nessas cadeiras. ' Quando ele vinha para as nossas lutas, ele valorizava minha entrada. Ele sempre dizia: 'O que você quer fazer lá fora, brother? Eu dizia a ele, e então nós íamos lá e fazíamos. Ele é um amor de homem. " 
"Eu não estou bravo com ele. No fundo, ele realmente não é nada disso. Ele é um cara super-agradável. Eu não acredito que ele é um racista, não importa o que ele disse.  
"A primeira coisa que eu faria quando o visse é apertar sua mão e abraçá-lo, como sempre fazemos. Isso não mudaria. Então eu poderia dizer, 'Ei, cara, o que aconteceu?' Mas seria com um sorriso no rosto. "

0 comentários: