Hulk Hogan pede desculpas pelos seus comentários

0 comentários
A People.com publicou na tarde desta sexta-feira o pedido de desculpas do WWE Hall of Famer Hulk Hogan, confira:
"Oito anos atrás eu usei linguagem ofensiva durante uma conversa. Era inaceitável para mim ter usado essa linguagem ofensiva; não há desculpa para isso; e peço desculpas por tê-lo feito. Este não é quem eu sou. Eu acredito muito fortemente que cada pessoa no mundo é importante e não deve ser tratada de forma diferente com base em raça, gênero, orientação, crenças religiosas ou de outra forma. Estou decepcionado comigo por ter usado essa linguagem que é ofensiva e inconsistente com minhas próprias crenças. "
Hogan foi demitido pela WWE por conta de comentários racistas feitos a outo anos atrás em uma entrevista, esses comentários vieram a tona apenas agora e caíram como uma boma nos backstages da companhia.

Hogan vem recebendo apoio através das redes sociais, claro que nenhum fã vem apoiando a fala racista do 'Hulkster' mas todos vem entendendo que se tratou de um erro e que isso não pode manchar sua lendária carreira.

0 comentários: