Sobre não ser o protótipo de estrela para Vince McMahon:
"Isso nunca me incomodou, saber que eu não era o tipo que Vince estava procurando,Se Triple H e Vince McMahon gostam dele:
ou mesmo que eu não sou necessariamente o que Triple H está procurando. Isso nunca me incomodou, porque eu não estou tentando ser grande aos olhos de Vince. Eu estou perseguindo as coisas que me fazem feliz, e isso realmente me ajudou ao longo do caminho."
"Mas a maioria do entretenimento tem pessoas fazendo as coisas por si mesmos, e isso é gratificante para mim. Então, se Vince McMahon gosta de mim ou não gosta de mim, isso não muda o que wrestling é para mim. Se Triple H gosta de mim ou não gosta de mim, isso não muda a minha paixão. Houve momentos em que eu entrava na 'Gorilla Position' [NT: Lugar nos backstages em que os wrestlers aguardam o momento de aparecer para o publico] e todo mundo estava aplaudindo. Internamente, eu estava pensando, 'Por que todo mundo está batendo palmas? Aquilo estava podre.' Também houve momentos em que eu voltei e eu estava muito orgulhoso e todo mundo não se importava e estavam muito ocupados olhando para seus telefones. E isso não me incomoda. É muito gratificante para mim, fazer algo que eu amo."
0 comentários:
Postar um comentário