WWE interessada em AJ Styles ; wrestler fala sobre ir para a NXT

1 comentários
Como relatado, a WWE deseja reforçar o seu roster para começar 2016 com três marcas fortes, por isso precisará dos melhores wrestler que conseguir contratar, um deles poderá ser AJ Styles.

O atual IWGP Heavyweight Champion vem despertando interesse dos diretores da WWE e o próprio wrestler não descarta ir para a empresa dos McMahon. Na última quinta-feira (04) o 'The Phenomenal' foi entrevistado pelo programa de rádio 'The Ropes' onde falou sobre vários temas dentre eles ir para a NXT, confira a entrevista de AJ:

Sobre a possibilidade de ir para a Global Force Wrestling:
"Penso que é uma possibilidade, mas isso adaptando-se ao meu horário que é o meu maior problema. Solucionando isso seria questão de tempo.
Sobre a Ring of Honor sendo transmitida pela Destination America:
"Estava em choque. Era uma daquelas coisas que te dizem e você ri. Até chamei alguns amigos da Ring of Honor para rir. Foi engraçado!"
Sobre a possibilidade de ir para a NXT:
"Farei o que for melhor para mim e para minha família. As pessoas me conheciam como o cara da TNA, mas eu trabalhei duro no Japão e na Ring of Honor para que não me conheçam assim, e sim como AJ Styles. Sai da TNA para intensificar minha carreira. Se puder intensificar mais e foi viável, o farei." 

1 comentários:

Val Macedo disse...

Imaginem a NXT com Samy Zayn, Samoa Joe, AJ Styles, Finn Bálor, Hideo Itami, Kevin Owens, Solomon Crowe, Uhaa Nation.... Seria um WrestleMania por semana :D :D :D :D