
Recentemente Jeff Jarrett concedeu uma entrevista ao V2Wrestling Poadcast onde falou sobre sua empresa, a Global Force Wrestling, confira abaixo as declarações do 'King of The Mountain':
Sobre a rotatividade do roster:
"Será emocionante não ter os mesmos lutadores nos shows da GFW porque isso somará frescor e a sensação de que 'pode ocorrer qualquer coisa' assim como na Attitude Era."
Sobre as Storylines:
"Não queremos escrever histórias, queremos documenta-las. Cada lutador tem uma história por trás e queremos conta-la."
Sobre o atual mercado:
"A WWE tem 80-90% do mercado, assim que é uma batalha difícil para se conseguir uma parte do mercado. Se TNA, ROH, LuchaU, New Japan, AAA, HoH,... trabalhassem em conjunto, poderiamos começar a romper esse mercado. A WWE é a melhor empresa de sport-entertainment, GFW quer ser a melhor empresa de pro-wrestling."
Sobre a emissão na TV:
"Hoje em dia a emissão na TV é complicada, as pessoas preferem assistir os programas quando lhes seja conveniente (DVR ou streaming). Se tivesse que escolher, preferia transmitir as terças-feiras. Não quero as quartas-feiras para não enfrentar a ROH e a TNA. Mas também conversamos com várias plataformas de streaming. Netflix já chega a 62 milhões de lares."
Assim como Jarrett, Jim Ross também falou sobre a importância da emissão na TV:
"Não sei qual a situação televisiva da Global Force Wrestling, mas necessitam de uma televisão viável para conseguir que sua própria empresa seja viável, senão não vão conseguir nada."




0 comentários:
Postar um comentário