Sheamus fala sobre seu inicio e afirma que que muitos se irritaram com ele

0 comentários
Ontem (05) o WWE Superstars Sheamus foi entrevistado por Chris Jericho no poadcast 'Talk is Jericho'. O 2010 King of the Ring abordou alguns temas, confira abaixo:

Sobre problemas com Shelton Benjamin:
"Não tenho nenhum problema com Shelton Benjamin, ele é um grande atleta. Mas cada vez que nos sentávamos para conversar ele me chamava de novato. Não sei porque. Sempre fui bom com ele e queria que fizéssemos uma grande feud."
"Isso me irritava, mas tentava mostrar meu respeito e profissionalismo. No TLC, após derrotar John Cena estava sentado com meu championship dizendo para mim mesmo "quem é o novato agora?""
Sobre se tornar WWE Champion pela primeira vez:
"Caminhava pelos backstages e parecia uma cidade fantasma. Haviam muitas pessoas irritadas, era brilhante!" 

0 comentários: