Shamus quer enfrentar Brock Lesnar no WrestleMania

0 comentários
Recentemente o WWE Superstar Sheamus concedeu uma entrevista ao Delaware Online onde foi abordado sobre vários temas. Abaixo você confere as partes mais importantes da entrevista do 'Celtic Warrior':

Inspiração para seu novo personagem:
"Estava aborrecido. Estava cansado de esperar e estava mais frustado que qualquer um. Trabalho mais duro que os outros, nem sequer Dolph Ziggler ou Daniel Bryan. Sou igual em talento, talvez até mais talentoso. Devido ao meu tamanho posso fazer muitas coisas, e nunca me deram crédito pelo que seu capaz de fazer. Não vou me sentar e seguir suportando isso, vou seguir lutando. Vou ir contra os pequenos 'heróis' porque não posso ir contra os fãs, assim vou contra seus ídolos. E me divirto muito fazendo isso."
Seu novo Look:
"me encanta meu novo look.Eu me pareço com um guerreiro. antes de atravessar a cortina,olho em um espelho e vejo que estou preparado para o combate."
O Rival dos seus sonhos:
"Neste momento, Brock Lesnar. Quero Brock Lesnar, simples assim. Ele se considera o mais forte da WWE, e eu também me considero o mais forte na WWE. Estou dizendo a muito tempo que quero enfrentar Lesnar. Antes disso queria Undertaker, mas sua streak terminou assim como a oportunidade. Estou mirando o mais duro na atualidade. Quero Brock Lesnar. E o quero no Wrestlemania"

0 comentários: