James Storm fala sobre o futuro da TNA

0 comentários
Em entrevista ao V2 Wrestling Poadcast, o wrestler da TNA e líder dos The Revolution, James Storm falou sobre diversos temas, dentre eles sobre o futuro da companhia. Confira abaixo o que o 'Cowboy' disse sobre o futuro da TNA:
"A gente de cima (diretor/Dixie Carter/etc) me disse para não me preocupar. TNA é de uma empresa milionária, a Panda Energy, assim que o dinheiro estará sempre ali. Falamos sobre o que diz respeito ao canal, todos querem grandes ratings, mas o problema é que leva tempo para que os fãs casuais e os tele-espectadores encontrem a Destination America. Muita gente não tem esse canal, é um canal premium e você precisa pagar por ele. Minha mão não podia tê-lo até um mês atrás. Assim que isso tudo levará algum tempo. Ninguém sabe mais do que Dixie e o canal, assim eu vejo isso. Dixie se preocupa com os wrestler como se tratasse dos seus filhos. Se algo for acontecer, teremos uma reunião, assim eu vejo isso."

0 comentários: