ENTREVISTA: Kurt Angle afirma que recebeu oferta para retornar a WWE

0 comentários
Para proporcionar o PPV TNA Slammiversary, Kurt Angle foi entrevistado pelo jornal The Mirror, confira abaixo alguns temas abordados:

Suas desavenças com Triple H impediram seu retorno a WWE?:
"Não creio que Triple H e eu tenhamos desavença um com o outro, sempre fui bom com ele. Ele sempre me tratou com muito respeito e eu a ele. Não, não creio que tenha sido isso. Houve uma hora que meu empresário falou com eles e creio que eles disseram: 'você tem que lutar em tempo integral.' Essa não é mais uma opção para mim, não nesse ponto da minha carreira. Então, independente do que se tenha conversado, honestamente acredito que eles não queriam assinar com Kurt Angle naquele momento. 
Por alguma razão, talvez por meus problemas passados, posso te-los feito pensar que não estava realmente saudável para isso, apesar de estar, mas nunca tivemos uma resposta sobre o porque não deram o que lhes pedi. E era só o que eu queria, era um calendário reduzido,mas não me deram essa opção."

Sobre renovar com a TNA após a negativa da WWE:
"Dixie Carter me deu exatamente o que eu queria, e não foi uma decisão difícil. Não estava enjoado,estava contente por renovar por mais um ano com a TNA. Creio que fizeram um maravilhoso trabalho esse ano. Tiveram que re-enfocar-se, tiveram que se reagrupar. tiveram alguns problemas no passado, e creio que fizeram um grande trabalho tentando ser o que já foram. São o que eram antes? Não, mas estão no caminho e estão fazendo tantas coisas boas que me entusiasma fazer parte da empresa neste momento."
Sobre sua luta contra Ethan Carter III no Slammiversary:
"É um dos combates que mais queria fazer. Não sabia o que tinham criativamente para EC3, mas sabia que ele iria ganhar o World Title este ano. Já estava tudo escrito,é o tipo para quem eles querem dar o title, assim que a questão era o tempo. Não sabia se chegariam a esse ponto, assim que ao final me senti muito bem por fazer parte disto, porque independente de ganhar ou perder de EC3 neste combate, sei que em algum momento desta feud ele vai ganhar o title.
Quem melhor maneira de coroar-se campeão que derrotando Kurt Angle? Creio que é movido por grande parte de sua campanha, e também é assombrosso para mim ter a oportunidade de enfrentar EC3 y porque sou um dos favoritos para terminar com sua invencibilidade. Há muitas coisas nessa rivalidade que podem beneficiar a ambos."

0 comentários: