Sara Del Rey espera que Divas estejam no Main Event da RAW

0 comentários
O portal VICE fez um artigo sobre Sara Del Rey e sobre as NXT Divas que contou com Triple H, Sara Del Rey, Sasha Banks e Charlotte como entrevistados. Confira abaixo algumas delcarações:

Sara Del Rey (Sara Amato), treinadora das WWE Divas do WWE Performance Center:
"Daniel Bryan me treinou a muito tempo. Assim é como me formei. A formação tem sido minha única e verdadeira paixão. É o que mais gosto no mundo do pro-wrestling, pensei que tinhas várias experiencias e momentos únicos a compartilhar com as NXT Divas e aqui estou. Creio que dentro de alguns anos podemos ter Divas no main event da Raw."
Sasha Banks, atual NXT Womens Champion:
"Sempre houvi que Sara Del Rey era a melhor lutadora do mundo. Tem muita experiência e pode ensinar qualquer coisa. É o melhor que temos. Trabalhar com uma treinadora feminina na NXT é a grande vantagem que tempo porque estamos em um negócio dominado por homens. Sara é muito compreensiva, qualquer coisa que necessite ela te ajudará, é como ter uma outra mãe aqui".
Charlotte, ex-NXT Womens Champion e filha de Ric Flair: 
"(Sara Del Rey) é minha treinadora, mas além disso conseguiu tirar a "Charlotte" que estava dentro de mim. Me ensinou a ter confiança e formou meu personagem. É meu maior apoio. Ela é que sempre lutou nos backstages para que nós sejamos main eventers e possamos demostrar que as mulheres merecem mais".
Triple H, C.O.O da WWE e resposável por contratar Sara Del Rey:
"Pode ter todo conhecimento do mundo mas é inútil se não puder repassa-lo. É o que Sara faz de especial; pode senti-las, mas também é capaz de articular esse sentimento".

0 comentários: