Vince McMahon não se importa com o seu legado

0 comentários
Conforme já foi relatado anteriormente, aqui no WrestliNation, Vince McMahon stá na capa da edição de março da Muscle & Fitness magazine, que contem uma entrevista com o Chairman da WWE. O entrevistador notou que Vince foi creditado como um dos pioneiros da TV pay-per-view, assim como o homem que reinventou o entretenimento esportivo, mas pediu que ele falasse sobre o seu legado. Veja o que Vince respondeu:
"Eu não olho para mim mesmo como tendo um legado no entretenimento, e, francamente, eu não me importo. Não importa o que eu penso, é o que as pessoas percebem. Eu não sou bom em dar tapinhas nas minhas costas. Eu quero ser conhecido como um pai e avô amoroso.  se eu tiver sorte, um bisavô. E eu sou o homem mais sortudo do mundo, sem dúvida, então tudo pode acontecer."

0 comentários: