Sting diz que provavelmente amanhã veremos seu último combate

0 comentários
Após 14 anos do fim da WCW, Sting finalmente chegou a WWE, mas, ao que parece o 'The Icon' se arrepende por ter esperado tanto tempo para assinar com a companhia. Em entrevista recente o legend deu a seguinte declaração:
"Era agora ou nunca, essa é a realidade. Com todos os problemas e saídas é como seu "Cara, você deveria ter feito isso a muito tempo"!"
Já em outra entrevista o legend afirmou que não descarta uma outra luta após o combate contra Triple H neste domingo mas que, para ele, o combate de amanhã será seu último:
"Eu sinto que esta será, provavelmente, a minha última luta. Vamos ver como todos reagem. Se me perguntarem sobre mais uma luta no Survivor Series ou talvez no Wrestlemania do próximo ano, a esta altura, eu consideraria. Mas, realisticamente, acho que essa vai ser a minha última luta "

0 comentários: