Nos últimos 10 anos a WWE sempre esteve de olhos nos wrestlers da Ring of Honor tendo a empresa contratado os principais Champions da companhia, como exemplos podemos citar CM Punk, Tyler Black, Kevin Steen, Bryan Danielson e etc. Essas contratações sempre ocorrerão mas no último ano a WWE intensificou seu olhar sobre os wrestlers independentes tendo feito inúmeras contratações, com isso a Ring of Honor decidiu se proteger da empresa dos McMahon.
Visando não perder seus talentos a empresa indy vem tentando firmar acordos de exclusividade com seus principais atletas, mas essa tarefa não vem sendo fácil já que grande parte dos ganhos desses atletas vem de participações em outras empresas.
A RoH ofereceu um acordo aos The Young Bucks, esse acordo ainda permitia aparições na Pro Wrestling Guerrilla e na New Japan Pro Wrestling, mas, o mesmo foi rejeitado pelos irmãos Nick e Matt pois, apesar de rejeitarem a WWE no passado, eles não pretendem fechar as portas para a companhia dos McMahon.
A RoH deverá ter muito trabalho em assinar com os wrestlers um contrato de exclusividade visto que, independente do material apresentado hoje pela WWE, ela ainda é o grande sonho de 99% dos atletas do ramo.
0 comentários:
Postar um comentário