Várias especulações surgiram na última semana sobre o real motivo que fez com que Brock Lesnar, atual WWE World Heavyweight Champion, decidi-se não participar da RAW do dia 23 de fevereiro.
Algo certo é de que Vince McMahon e Brock Lesnar se reunião em 23 de fevereiro para discutir sua situação contratual, visto que no dia 30 de março chegará ao fim o atual acordo. Durante a conversa Brock teria sugerido um contrato que o possibilita-se de lutar na UFC e na WWE ao mesmo tempo, algo prontamente negado por Vince.
Segundo o F4WOnline a conversa corria bem até que algo irritou tanto a Vince quanto a Lesnar a ponto de que os presentes na reunião temeram que o champion ataca-se o chairman. Como já relatado, o champion deixou essa reunião muito irritado, pegou seu avião particular e voou de volta a sua casa em Minessota.
Ao ser perguntado por um diretor sobre Lesnar, Vince respondeu que o wrestler cumprirá seu acordo até o fim e caso não o faça será processado pela empresa.
Se já não bastasse a tensão causada pela suposta discussão e o clima que estaria péssimo, Brock Lesnar compareceu ao UFC 184 no último sábado (28) e foi visto conversando com Dana White, Dana que, a muito tempo deseja ver o ex-UFC Heavyweight Champion de volta.
Segundo o chefão do UFC, Lesnar perguntou sobre Frank Mir e sobre a vontade do Fighter em enfrentar Lesnar pela terceira vez. Vale destacar que Dana White deixou bem claro que só negociará com o atual Champion da WWE quando seu contrato com a empresa chegar ao fim.
0 comentários:
Postar um comentário