Daniel Bryan afirma que não está no Main Event do WrestleMania pois não é 'comercializável'

0 comentários
Em entrevista ao Sirius XM, Daniel Bryan falou sobre alguns temas. Confira abaixo os principais pontos da entrevista:

Sobre a pressão do main event do WrestleMania do ano passado:
"Não senti muita pressão no ano passado, mas esse ano sim porque todos que estão na Ladder Match querem roubar o show!"
Se ele sabia que os fãs não gostariam do final do Royal Rumble:
"Este ano eu esperava isso [Reação negativa], mas eu faço o que me mandam. Espero que eles saibam o que é melhor para a empresa e o que não é!" 
Diminuir o ritmo de suas lutas devido após sua lesão no ombro:
"Não é que necessariamente tenha que lutar de forma mais segura. O problema é que eu gosto de levar as coisas ao limite!" 
Nos últimos dias surgiu o rumor de que Bryan ficou de fora do Main Event do WrestleMania devido a uma nova lesão no ombro, sobre isso o 'The American Dragon' disse:
"Não é por causa da minha saúde que não estou na WWE World Heavyweight Championship Match e sim porque não me acham comercializável. Essa é a grande preocupação e não a lesão!"

0 comentários: