WWE não está feliz com a saída de Justin Gabriel

1 comentários
Em relação a saída de Justin Gabriel da WWE, ele havia decidido durante o último Monday Night Raw antes do Royal Rumble que iria deixar a empresa. Gabriel apareceu nos backstages do RAW naquele dia, mas como de costume não havia nada preparado para ele. Gabriel decidiu que ele estava deixando a Areno ao meio dia e ele o fez, com uma pessoa dizendo que ele havia ido fazer algum passeio turístico e outra dizendo que ele tinha ido fazer paraquedismo.

Gabriel voltou para a arena algumas horas mais tarde e ainda não havia nada para ele naquela noite. Gabriel decidiu ali mesmo que ele não queria continuar na WWE. Gabriel então agendou o seu voo de volta para casa. Em seguida ele recebeu uma ligação de Mark Carrano. Carrano disse que havia um segmento reservado para Gabriel, mas não conseguiu encontrá-lo em qualquer lugar na arena. Gabriel teria dito para Carrano que ele saiu da Arena e estava abandonando a empresa.

Obviamente, os responsáveis da WWE não estavam satisfeitos com a forma como Gabriel saiu. Levou alguns dias, mas finalmente ele recebeu a liberação durante o fim de semana do Royal Rumble.