Na ação, também foi mencionada a morte de Chris Benoit, assim como comentários de CM Punk Colt Cabana’s, no qual ele criticou a política de concussões da WWE. Cassandra alega que a conduta ilícita da WWE deu origem às consequências a longo prazo de múltiplas concussões e outras "graves permanentes e incapacitantes lesões" durante a carreira de Nelson com a WWE. Cassandra também está acusando a WWE de reter informações médicas importantes e pesquisa, e desinformar Nelson e outros talentos da WWE sobre os riscos de trabalhar para a empresa.
A ação diz que Nelson tinha grandes nós na cabeça devido ao tecido cicatricial, e ele havia evidenciado cortes intencionais em seu crânio. A ação também acrescenta que razier teve sintomas graves de lesões neurológicas e outro trauma físico antes de falecer, incluindo enxaquecas severas. O processo também diz Frazier sofreu de depressão grave. Confira um trecho:
"Frazier tinha sofrido graves danos cerebrais de longo prazo durante a sua carreira com a WWE. O espírito e corpo quebrado de Frazier lhe deixaram quase sem dinheiro, e ele foi responsável por pagar em dinheiro os serviços médicos recebidos antes de sua morte."Cassandra fez nove reclamações contra WWE incluindo negligência, declarações negligentes, deturpação intencional, ocultação fraudulenta, responsabilidade indireta, fraude por omissão, danos punitivos, homicídio culposo e perda de consórcio por si mesma.
Veja mais: WWE está sendo processada por ex-Superstars
0 comentários:
Postar um comentário