Vince McMahon fala sobre se aposentar e revela seu Superstar favorito

0 comentários
Conforme revelado anteriormente, aqui no WrestliNation, Vince McMahon foi capa do 'Muscle and Fitness Magazine', confira alguns dos destaques da entrevista que ele concedeu para a revista:

O futuro da WWE quando ele se aposentar:
"O nosso futuro a partir de um ponto de vista empresarial é extremamente forte, porque temos tantos executivos talentosos, e todos eles trazem diferentes forças para a mesa. Steph e Paul certamente terão um papel muito importante daqui para frente.  Eu acho que quando eu sair, a organização vai mudar e eu acho que para melhor, não há uma pessoa que pode fazer tudo o que eu posso fazer por causa do meu background. Não há uma pessoa que vai tomar o meu lugar."
O Superstar favorito de Vince:
"Isso seria Undertaker por causa da sua lealdade, sua longevidade, e sua extraordinária dedicação ao seu personagem. Nos divertimos muito fazendo diversão. Os Superstars tentam quebrar um o outro ao longo do tempo, e nós tentamos quebrar o personagem de Undertaker, e não conseguimos. Ele é muito profissional e um ser humano extraordinário por trás do personagem. Ele está comprometido com o seu ofício e tem trabalhado mesmo com todos os ferimentos."

0 comentários: