Triple H responde a perguntas sobre a NXT e fala sobre Rollins em coletiva

0 comentários
Na última terça-feira (10), o C.O.O da WWE, Triple H participou da coletiva da imprensa do evento NXT Takeover: Rival. No evento houve uma sabatina de perguntas e respostas sobre os mais variados temas, focando quase sempre a NXT. Clique em Leia mais e confira abaixo os destaques:

Antes iniciarem as perguntas Triple H esclareceu o status de Seth Rollins após fotos intimas suas serem colocadas na internet:
"Colby Lopez (Seth Rollins) já se desculpou frente a sua família e amigos, esse é um assunto pessoal e espero que não hajam perguntas sobre o tema!"
Triple H anunciou que a NXT realizará shows fora da Flórida, sobre o tema ele disse:
"Quero que a NXT seja uma marca renomada, ainda que seja em arenas menores, isso tudo dentro de um ano. Quero que os garotos cresçam trabalhando a cada final de semana!" 
Mike Johnson do PWInsider perguntou ao 'Hunter' se sair em viagem afetaria alguma coisa no desenvolvimento dos wrestlers, HHH respondeu:
"Não, a meta segue sendo chegar ao main roster. O aspecto mais importante é conseguir que trabalhem diante de diferentes públicos e consigam apoio. Quero que os talentos aprendam a trabalhar na estrada! Espero que isso sirva para que chegam no main roster, ainda que isso possa significar que Vince os tire em meio a uma rivalidade para resolver algum problema. Quero que a NXT seja tão visível que quando alguém do roster principal for enviado para cá, não veja isso como um rebaixamento, e sim como a chance de aportar algo exitante ao produto!
Mike Johnson perguntou também sobre um combate entre NXT Wrestlers no WrestleMani XXXI:
"Eu gostaria de ver um combate da NXT no WrestleMania, mas não quero perder a perspectiva do que é essa marca. Isso poderia acontecer (a luta), mas, não sei se é algo que está perto de ocorrer!" 
 Jason Powell do PWNet perguntou sobre a diferença entre as storylines da NXT e do Main Roster quando se fala nas Divas, ele perguntou se isso mostra um Triple H vs Vince McMahon quanto ao modo de pensar:
"É uma mistura das duas coisas. Há uma pequena diferença entre o público da NXT e o do roster principal. No principal eles são mais casuais e necessita-se de tempo para mudar sua percepção, mas creio que já estamos fazendo isso. Com gente como Ronda Rousey, o mundo está começando a ver as mulheres de forma diferente e eu creio que isso chegará a WWE. Estou orgulhoso de Charlotte e Sasha!"
 Jason Powell também perguntou sobre a transição de Hideo Itami que não se parece com KENTA:
"Temos que levar muitas coisas em consideração. Ele deixou o Japão, sua cultura, precisa adaptar-se e isso leva algum tempo. Os japoneses vem sua chegada a WWE como um grande salto e o sobrecarregam. Eu lhe digo a todo o momento que deixe as coisas acontecerem, que rompa as cordas. Como disse Steve Austin, não se pode pensar muito, tem que sentir. De qualquer forma, vi grandes mudanças desde que chegou a NXT e creio que vencerá aqui!"
Em uma terceira pergunta Jason Powell perguntou se Kevin Owens está se contendo: 
 "No nosso último show lhe disse para deixar de pensar, que sabia que ele conseguiria, que o fizesse e pronto. Pode ser que isso tenha ocorrido, mas não acredito que ocorra. Estou vendo ele mudar e crescer, e creio que ele e Zayn vão dar um show amanhã!"

Scott Fishman do Miami Herald pergunta se os wrestlers da NXT sentem que tem oportunidade:
"Estão emocionados, NXT é um grande lugar para se estar! Se emocionam quando lhes damos sua própria T-Shirt, isso lhes faz sentir especiais. Se eu estivesse no main roster e visse as t-shirts da NXT vendendo mais que as minhas, me esforçaria. Isso é bom, a competição faz bem!"
Scott perguntou também sobre a grande rivalidade entre Owens e Sami Zayn fora da WWE:
"O bom na NXT é que não preciso fingir que o passado não existe. Não tenho que me basear no passado mas posso me referir a ele. Esses dois tem 14 anos de história juntos, assim que faz sentido que esse passado forme parte de sua storyline. É uma storyline muito melhor do que qualquer coisa que pudêssemos criar. Eu gosto desse toque de realidade, além disso tenho esperança de que poderemos utilizar essa storyline no main roster no futuro!"
 Dave Meltzer do Wrestling Observer perguntou sobre o push que as NXT Divas recebem desde o início de suas jornadas na NXT assim como foi com Ronda Rousey na NXT:
"Ronda fez seu nome na Strikeforce e por isso a UFC apostou nela. Não é como se ela estivesse trabalhando em um Fastfood. Charlotte está no topo do card agora e é uma de nossas main eventers. "
Dave também perguntou dos atletas que vem de outros esportes e de lutadores que a WWE apenas utiliza como jobbers:
"Sempre estamos avaliando nosso roster. Temos um grupo de elite, outro grupo atrás, depois os que estão na espera e finalmente os que estão começando. Existe competição em todos os níveis. Tempos por volta de 65 a 70 pessoas. Entre 70 e 80 estaria comodo, mas ainda podemos chegar a 100 pessoas!"

0 comentários: