Sobre sua preparação:
"Eu treinei duas vezes por dia, tinha para entrar em forma, porque eu sei que Daniel Bryan é um dos melhores do mundo, eu tive que lidar com ele, e dar tudo. Nós tínhamos tido tanta história e tudo dependia de como faríamos o final. Então eu tive que sair no primeiro combate, tive que dar tudo!"Sobre a luta:
"Eu faço chaves, eu sei fazer tudo isso, só não faço! Se trata de faze-las no momento certo, quando seja seguro e contra alguém que saiba recebe-las. E Daniel Bryan é um garoto que sabe fazer tudo isso. é parecido com Shawn Michaels neste aspecto, pode se fazer de tudo com ele. Assim que neste caso eu pude fazer!"Sobre o apoio do público a Bryan durante a luta:
"Me dirige até Steph e disse 'Olhe isso, que história!"Até mesmo falando dela agora eu sinto arrepios. Ser capaz de dedicar tanto tempo para realizar uma história e que valesse a pena para impulsionar a Bryan, que em todos os níveis é um grande cara que eu desejava ajudar, por todas as razões, quero que ele seja um dos grandes e, ao final assim aconteceu. E isso é grandioso e você se sento como 'Ohh Yeahh!"
0 comentários:
Postar um comentário