Segundo fontes os cinco top NXT Superstars, batalhão formado por Hideo Itami, Finn Bálor, Adrian Neville, Sami Zayn e o NXT Champion Kevin Owens possuem algumas regalias no Performance Center e nos live events da NXT.
Se relata que Owens e Bálor vem se recusando a treinar e, quando são obrigados eles reclamam a Triple H que logo os libera de tais atividades, no caso de Itami, o japonês entende que necessita dos treinamentos para se adaptar, Zayn e Neville estão a mais tempo na NXT e já não se importam com tais seções. Vale destacar que a algum tempo, Kassius Ohno foi demitido por se recusar a treinar, na época ele era um dos top wrestlers em desenvolvimento.
Outro fator é que determinados golpes e desgastes desnecessários são proibidos em live events, entretanto os cinco citados acima tem 'carta branca' para realizarem o que bem entenderem.
Vale destacar que, para muitos, eles nem deveriam ter passado pela NXT visto a vasta experiencia em empresas como Ring of Honor, Pro Wrestling Guerilla e New Japan Pro Wrestling.
0 comentários:
Postar um comentário