Shawn Michaels diz que enfrentaria Triple H em uma Wrestlemania

0 comentários
Lee Sanders do RCWR Show perguntou para Shawn Michaels, em uma recente entrevista, se o "Heartbreak Kidd" sairia da aposentaria para enfrentar Triple H em uma Wrestlemania, se lhe fosse pedido. Confira o que Shawn Michaels respondeu:
"Bem, obviamente, eu acho que eu iria considerar isso, mas eu acho que eu conheço o meu amigo bem o suficiente Eu não acho que ele ia perguntar. Mas, claro, vamos colocar desta forma, algumas pessoas já me falaram algumas coisas muito comoventes sobre suas últimas lutas que eles queriam. Eu tenho pensado nisso,  mas, novamente, o mais importante sobre você é o seu o corpo, eu quero manter o corpo que eu tenho."
Ele continuou:
"Ele sempre será meu amigo, mas agora não estamos no melhor momento. Eu não concordo com as coisas que ele está fazendo, eu sinto que eu sai em uma situação tão perfeita e eu só quero ter certeza de que eu vou honrar isso e cuidar disso. Então, certamente, eu consideraria isso porque ele é meu amigo, e eu faria qualquer coisa por meu amigo, então seria algo que teríamos que discutir, mas eu acho que ele entenderia se eu recusasse."

0 comentários: