Paige revela que quer lutar com Ronda Rousey

0 comentários
A WWE Diva Paige concedeu uma entrevista ao Crave Online, na qual falou sobre o seu combate com Nikki Bela no WWE Fastlane 2015, ela também revelou qual adversária quer enfrentar. Confira:

Sobre a WWE Divas Championship Match no WWE Fastlane 2015: 
"Ela é uma concorrente incrível. Estou muito animada para enfrentá-la. Eu sei, espero, vamos colocar a casa abaixo. Vai ser uma match competida, Você vai ver algumas surpresas e coisas malucas. Eu realmente não posso dizer muito sobre isso, mas sintonizar e assistir vai fazer você se sentir ótimo, eu prometo."
 Com qual celebridade você gostaria de lutar:
"Oh meu Deus! Eu provavelmente acabaria tendo a minha bunda chutada, mas provavelmente Ronda Rousey porque ela é legal ... e Kim Kardashian [risos]."

0 comentários: